Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

04/09/2019

Me Indicaram | Agência Oasys Cultural: A Morte Visita Lisboa, Fernando Perdigão

Estreando novo "quadro" aqui no blog! O Me indicaram será dedicado a livros, sejam lançamentos ou não, os quais recebi alguma recomendação de um leitor, familiar, parceiro e afins (e que acredito que seja de interesse de vocês)!

Amazon

Nota/Sinopse da editora: "Mal-humorado e politicamente incorreto, o detetive Andrade, em sua mais nova aventura, investiga o assassinato de uma imigrante brasileira em Lisboa e não descansa enquanto não encontra os responsáveis. Criticando e fazendo observações e piadas inconvenientes sobre tudo e todos, ele devassa a comunidade de brasileiros expatriados em Portugal fazendo valer seu método de tratar testemunhas como suspeitos e suspeitos como culpados. Lurdes, a assistente sexualmente confusa, Dó, a assistente doméstica de língua ferina e Suely, a quase-namorada de olhos verdes artificiais, dão suporte prático e afetivo ao ‘ursão’ – nas palavras de Suely. Em meio ao humor corrosivo, Fernando Perdigão usa Andrade e a trama de A morte visita Lisboa para expor o preconceito e a intolerância da sociedade contemporânea."


A morte visita Lisboa é o terceiro volume da série do Detetive Andrade, após A pedido do embaixador (Record, 2015) e Investigação olímpica (Oito e Meio, 2018).

Para quem não lembra eu já resenhei o segundo volume da série. Você pode conferir clicando aqui.
Fernando Perdigão é escritor e roteirista. Formado em engenharia com pós-graduação em economia, trabalhou muitos anos no ambiente corporativo antes de se dedicar à literatura. Além da série Andrade, é autor do livro de contos de humor Clínica moderna (Salamandra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas