Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

01/09/2019

Lançamentos | Editora Selo Jovem: Resiliência Ambiciosa, Felipe Sá

Oi pessoal!

Autor: Felipe Sá 
Editora: Selo Jovem 
Páginas: 120 
Site 


    John, finalmente, conseguiu arrumar férias em seu emprego para viajar com sua família e dar mais atenção a sua mulher e a seus filhos, pessoas que tanto ama. Aliviado por estar prestes a ter um descanso, fica animado por ser também sua primeira viagem de avião.
    Mesmo com tudo planejado e arquitetado, entretanto, imprevistos acontecem e John se vê em um cenário caótico, oposto ao que imaginara, precisando, dessa forma, se adaptar às adversidades e despertar, lentamente, sua versão mais primordial. 
    Em um ambiente totalmente diferente, que pressiona os mais fracos e onde prevalecem os mais fortes, o quão frágil nossa humanidade e ideais podem se tornar?

O Autor:

Felipe de Paula Sá nasceu em Niterói-RJ em 8 de janeiro de 1999, mas atualmente mora em Teresópolis, sendo estudante de Medicina Veterinária. Aprecia bons jogos no geral, atividades envolvendo contato com a natureza e uma boa conversa. Tem o hábito de leitura desde pequeno, sendo apaixonado desde sempre por histórias. Começou a escrever por hobby até que decidiu dar vida a um projeto que acabou resultando em sua primeira obra, chamada “Resiliência Ambiciosa’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas