Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

20/01/2015

[Resenha] - Amor Sem Limites #3, Abbi Glines

Saudações õ//

Antes de começar esta resenha eu já aviso que farei de tudo para não dar spoilers, se acontecer eu deixei um aviso chamativo indicando! Estou falando isso pois Amor Sem Limites é o 3 (e último se não me engano) livro do arco Too Far da série Rosemary Beach no qual os personagens principais são Rush e Blaire.

Série: Too Far (Sem limites)/ Rosemary Beach
Autor: Abbi Glines
Formato: Ebook 
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Ano: 2014
Nota: 3/5 
"Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.  Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem."- Skoob


Para quem ainda não leu a resenha do primeiro (#) e segundo (#) livro é só clicar nos links.

     Neste livro vamos acompanhar a vida dos futuros pais. Blaire Wynn e Rush Finlay estão se preparando para abraçar com todas as forças a vinda do bebê - gravidez que ocorreu no final do primeiro livro -. A ansiedade pela chegada da criança é o foco de quase todo o enredo o que na minha opinião salvou o  livro de uma eliminação pessoal.

     Problemas do passado vem assombra-los novamentes e dessa vez o problema tem um único nome: Nan. A irmã de Rush só serve para dar problemas, quando pensa-se que está tudo bem ela vem e estraga a paz do casal causando um grande stress todos ao seu redor. 

     Desta vez Nan quer ter um convívio relativamente saudável com seu verdadeiro pai e certamente tem muitos problemas para concretizar isso, uma vez que seu pai é um completo pervertido e outra que Nan é muito nervosa e tudo o que acontece é motivo para gritos e rebeldia. A coisa fica séria, muito séria. 

     Rush como sempre faz o papel de pai da irmã o que causa desconforto para Blaire que volta a ter a dúvida dos livros anteriores: ele vai precisar escolher, ou a irmã ou a noiva e seu futuro filho. 

     Confesso que me decepcionei muito com este livro. Blaire está muito mimada e acha que tudo deve girar em torno dela, que Rush é um cachorrinho que deve ficar lambendo seus pés a todo momento. Está certo que Finlay mudou bastante, o que foi bom, os leitores puderam acompanhar uma mudança drástica de seu caráter e comportamento ao longo destes três livros. Antes tinhamos um Rush totalmente irresponsável e agora temos um Rush carinhoso, uma marido exelente e um pai maravilhoso.

     A coisa mais sensacional foi a canção feita especialmente para Blaire o livro em um momento mais que sensacional! Vocês podem ouvir a música neste link (#) #chorei 

     Eu gostei do livro mas não foi o que eu esperava para fechar a estória deste casal. Não tenho interesse em ler os outros arcos da sére Rosemary Beach. Too Far foi bom que durou pouco. Recomendo aos fãs de romance. 
Abraços, 
Carolina Piovesan

3 comentários:

  1. Não me interesso em ler os livros dessa série, acho que é porque não tem nada a ver comigo e também porque tem muita crítica ruim sobre a trama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Você ama romances fofinhos não é mesmo? Haha Acredita que não vi nenhuma crítica negativa? Vou procurar mais sobre ^^

      Beijos

      Excluir
    2. Pois é! Romances fofos, mas meloso demais não! rsrsrsrs

      Excluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas