Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

23/06/2014

[Na Boca do Povo] Copa do Mundo 2014

Boa noite gente!

      Um assunto que está  NA BOCA DO POVO ultimamente é a COPA do mundo, e o blog não vai ficar atrás e vai comentar um pouco desse período verde e amarelo!!!

           Não sei se perceberam mas eu sou bem BR , “curto” de mais assuntos do meu país, música, filme, até a historia da política brasileira me interessa!! Apesar do meu interesse por futebol ser quase mínimo, meu interesse pelo pais é grande RS. Modéstia parte estou um pouco por dentro do que está acontecendo neste período no Brasil, e para dividir um pouco do que eu sei, vou voltar lá em 2007!



      Em 2007 o Brasil anunciou que sediaria uma outra copa do mundo (sim, outra copa , pra quem não sabe o Brasil sediou também a copa de 1950) todo brasileiro que se preze ficou lisonjeado com esta oportunidade, ainda mais que o governo Lula anunciou tantas mudanças que iam ocorrer no pais. Acontece que sete anos depois não vimos estas mudanças em prática, aqui do meu campo de visão vi apenas a revolta do povo. Ano passado teve aquele turbilhão de protestos e pessoas mega revoltadas, mas e aí fico me perguntando aonde estão elas agora? Assistindo o jogo? Ok, a iniciativa do povo foi absurdamente plausível , mas pararam  tudo isso muito rápido.Contudo penso nos trabalhadores, os protestos são ótimos , mas tem gente que depende do transporte publico e de ruas sem tantas pessoas, já basta o congestionamento habitual, mas aquele monte  de pessoas...

          Todos falam dos legados que a copa vai deixar, mas fico me perguntando, será que é realmente verdade? Claro que só teremos a prova viva de mudanças daqui à algum tempo, o intuito não é fazer a cabeça de ninguém ( longe de mim u-u) até porque jovens com opiniões próprias é o que o Brasil esta precisando. Só quero deixar minha mera opinião! E dependendo dos acontecimentos ( provavelmente) voltaremos a mencionar este mega evento aqui!

Beijãão gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas