Uma nação matriarcal, onde o poder não é concedido seja por geração ou interesse. Ele precisa ser conquistado... e o caminho, é o mais árduo e brutal que se possa imaginar. Essa é a realidade de Androctonus, lar dos Escorpiões-Negros que iremos conhecer através do livro "A Ascensão" escrito pela Ingrid Gomm.
Cada uma delas carrega sua própria visão do que significa vencer. Algumas lutam pela reputação, outras pela necessidade de provar seu valor, e outras, ainda, pelo simples desejo de não serem excluídas em um mundo onde apenas os mais fortes sobrevivem.
Em Androctonus, uma sociedade matriarcal onde o poder e a tradição moldam destinos, o título de Escorpião-mãe está em jogo. Para alcançar a liderança, as escolhidas enfrentam uma competição implacável, que revive os segredos de suas linhagens e revela seus medos mais profundos. Assim, entre desafios fatais e inimigos ocultos, as jovens vivenciam o peso de suas decisões enquanto competem pelo mesmo objetivo.
A Ascensão, o primeiro volume da saga Crônicas de Keierth, conduz os leitores a um universo de fantasia medieval em que cada decisão é uma aposta de vida ou morte. Nesta jornada cheia de reviravoltas, romance sáfico e ação intensa, a disputa pelo poder não é apenas uma questão de vitória, mas de enfrentar forças que transcendem qualquer rivalidade.
Quando o destino da nação está em jogo, quem será digna de se tornar a próxima Akrep Anne?
A pré-venda está prevista para o dia 08 de Abril deste ano (2025) no site da Editora Flyve. Agradecimento especial tanto pera a editora, quanto para a Nicho Literário por disponibilizar a cópia antecipada para a leitura! Então já sabe, em breve volto com as minhas opiniões.
Conheça a autora pelas redes sociais (Ingrid Gomm) ou pelo site oficial onde ela compartilha do processo criativo e outros temas relacionados (www.ingridgomm.com.br). Menção honrosa para este post onde conhecemos cada uma das personagens e eu já sou totalmente team Kali.
0 Comentários:
Postar um comentário
Dê sua opinião e ajude o Baú!