Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

17/05/2015

BH - Grandes Escritores: Apresentação



Saudações õ//

          Hoje é estreia da coluna: BH-Grandes Escritores. Já ouviram falar daquele livro “501 Grandes Escritores” aquele camalhaço da Sextante? Então eu tenho ele e resolvi semanalmente (ou sempre que der) trazer o texto que tem como descrição dos autores citados neste livro.



          Porque escolhi fazer isso? Caso vocês ainda não saibam eu participo de vários desafios literários e um deles (Que é para a vida toda) é o RGBC –Rory Gilmore Book Club-. Este desafio é baseado na série Gilmore Girls onde a personagem principal Rory (a filha) é uma bookaholic de carteirinha, durante toda a série ela chegou a ler mais de 300 livros sendo eles os mais variados gêneros! Por enquanto eu li apenas três livros deste desafio e dos três existem resenha (fim do post).

          Vai funcionar da seguinte forma, como a maioria dos livros citados neste desafio são de autores que estão no 501 Grandes Escritores, conforme eu for lendo eles vou fazendo disponibilizando esta mini biografia disposta no livro. Ficou um pouco confuso mas espero que vocês tenham entendido ;)

          Este post foi uma apresentação mesmo então por hoje é só. Vou deixar os links das resenhas que mencionei caso vocês tenham interesse de ler e deixar a opinião de vocês :)

ü  Moby Dick, Herman Melville;
ü  As Virgens Suicidas, Jeffrey Eugenides;
ü  Carrie,a Estranha, Stephen King

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas