Olá! Meu nome é Carolina Piovesan mas podem me chamar de Carol. Sou estudante de Biomedicina, amante de literatura e dona de uma loja online no Twitter (@ineedushop) de produtos fanmade kpop.

13/07/2014

[TAG] - Família Literária



Olá, leitores

 Hoje é dia de TAG no blog õ//

Vi essa tag no blog Livros e Chimarrão ontem e achei ela divertida e um pouco complicada. A tag consiste em montarmos uma família com personagens distintos. Bora lá?!




Avô: Claro que ele não poderia ficar de fora! Albus Dumbledore () com toda a certeza de mundo seria um vovô perfeito. Poderoso e admirável.



Avó: Lillian do livro “Meu amor, meu bem, meu querido” é a escolha (resenha). Ela é uma senhora bem debilitada de saúde porém com uma carisma gigantesca. Ela tem uma estória de vida bem forte e linda. Quero uma avó batalhadora e amorosa que nem ela. Que nunca perde as esperanças.



Irmã: Escolho a Vida do livro maravilindo “A Máquina de Contar Histórias” (resenha). Ela é uma garotinha de quatro aninhos super fofa e cheia de vida – olha o trocadilho minha gente rsrs -.



Irmão: Logan como irmão mais velho seria perfeito. Ele é o mocinho do livro “Desafio” (resenha). Um homem inteligente e corajoso. Seria bacana tem ele como parte da família para quem sabe me ajudar em coisas complicadas – como física -.



Marido: Não digo bem um marido mas sim um acompanhante. Escolho Bellamy Blake do livro/série “The100” (resenha). Ele é forte e destemido. Inteligente e incrivelmente sedutor. A jeito sentimental (livro) e o tipo guerreiro rebelde (série) não me deixam dúvidas de que ele é perfeito para esse “papel”.


 Não consegui pensar em ninguém para entrar na categoria de mãe e pai então vou deixar passar esses dois 

E aí curtiram a tag? Quem for fazer não deixe de nos mandar o link viu?
Abraços.

6 comentários:

  1. Que legal, hahahaha. Parabéns pela tag!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag! Vou ver se me inspiro e faço também. Depois eu te envio o link!
    Beijo, beijo.
    Karina
    http://daliteratura.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Bacana e bem difícil. Não conseguiria não.
    Beijos.
    www.bookspelagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Gisele RamonÉ Gisele, tem algumas perguntas que matam a gente de dúvidas...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Total de visualizações de página

Leitores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *