Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

12/07/2014

Listei #4 - Wishlist Literária

A minha wishlist literária é enorme. Precisaria de muito dinheiro, muito tempo e muita vontade de ler pra comprar aquilo tudo (vontade não falta!). Separei os dez melhores livros pra mostrar pra vocês. Essa semana comecei e terminei Princesa Adormecida, que era o primeiro da minha wishlist, e estou apaixonada por ele! É simplesmente mágico, farei a resenha no meu blog, então, fiquem ligados lá.


1- A Seleção, A Escolha e A Elite


Comprei A Seleção ontem e estou louca para ler, como comprei pela internet, vai demorar no máximo 8 dias para chegar. Se eu gostar prometo que não vou abandonar e comprar os outros. A única série que eu gostei foi Crepúsculo e foi a única que li inteira, depois dela não consegui ler mais nenhuma.
A Seleção conta a história de 35 meninas que moram num castelo para conquistar o coração de Maxon, o príncipe. A narradora é America que foi pro castelo para curar um coração partido e acaba se tornando parte de um triângulo amoroso.


2- Sophie Kinsella e Becky Bloom

Foto: Fran (Morando Sozinha)

A alguns aos atras um amigo me recomendou o livro Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (que eu acabei não comprando. Vi o filme, que tem o mesmo nome do livro, e me viciei. Já vi várias vezes, amo a trilha sonora, sei o filme de cor... Por isso preciso ler os outros livros da Sophie, principalmente o da série Becky Bloom.

3- Austenlândia - Shannon Hale

Foto: Garota Agridoce

Amo Jane Austen e todos os livros que ela é a protagonista também me encantam. Li Jane Austen - A Vampira e amei a Jane sendo vampira e bibliotecária <3
Em Austenlândea (que já está na minha lista de desejos a muito tempo), Jane Hayes tem tudo (mora em NY, tem um bom emprego e é linda) o único porém é que não sabe escolher homens direito. Ela se encontra num triângulo amoroso e acaba em muitas confusões Ouvi dizer que o livro é engraçado só que não explora muito o mundo da Jane... Quero tirar a minha conclusão disso!

Esses são meus três desejos do momento. Você aí, me conta o seu?

b.
ju charan


3 comentários:

  1. Olá! Adorei o seu blog!!!
    Quanto a wishlist a minha tb está enorme!!! Dois dos que vc colocou estão na minha listinha. Primeiro A Seleção.. eu já li os três livros, mas são tão lindos que está na lista para aquisição (pois li em ebook). Adorei a histórias das 35 garotas e amei a América com seu jeito peculiar de ser.
    Outro livro que andei vendo resenha e amei é este Austenlandia...parece muito bacana, ainda mais porque adoro a Jane Austen... também está na minha listinha o Princesa Adormecida.. tenho visto muitas críticas boas a respeito!!! Um que estou esperando bastante é o da Julia Quinn, não sei se vc já leu, de romance histórico (é minha paixão).. em breve sairá o 4 livro e estou louca para poder adquirir!! é uma lista sem fim... kkk Beijo

    ResponderExcluir
  2. @Maysa Brum Olá querida.
    Leia Princesa Adormecida que você irá amar. Eu não leio em ebook por isso, depois vou querer livros físicos hahahahaha
    Simmm, eu conheço o da Julia Quinn e está na minha wishlist também.
    A minha lista também é sem fim, sempre que compro um, coloco mais 30 na lista kkk
    Beijão. Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  3. Li a triologia da Kiera Cass e também Contos de A Seleção O Príncipe e O Guarda. Amei todos, embora a história se passe quase toda dentro do castelo, sempre tinha algo acontecendo com as garotas, eu não conseguia parar de ler. Já a Sophie Kinsella, o único livro que li dela foi " Fiquei com seu Número" e confesso que esperava mais do livro, depois de ter ouvido maravilhas sobre ele, não é ruim, mas faltou algo para deixar a hítoria mais interessante. Assisti " Os Delírios de Consumo de Becky Bloom " e não gostei muito, a protagonista fazia muita burrada e se saia bem como se tivesse feito algo memorável, ela me deixava irritada - Mas gosto não se descute né - Quanto a Jane Austen ainda não li nenhum dos seus livros, mas já assisti duas adaptações cinematográficas de histórias escritas por ela e amei, pretendo comprar livros dessa autora e ler futuramente.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas