Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

27/06/2014

Listei #3 - Músicas da Copa

Olá lindinhos,
Sei que a Copa do Mundo chegou ao Brasil a algum tempo mas decidi fazer esse post agora, no meio, porque já deu tempo de todo mundo se viciar nas músicas da Copa! As melhores eu reuni aqui pra vocês:

1 -We Are One 
Essa é a música oficial da Copa e tem como cantores Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez. E eu não gostei muito... Não é o tipo de música que eu colocaria para tocar.



2- Copa de Todo Mundo
Essa é a música do comercial da Coca Cola. Eu poderia muito bem ter mostrado o vídeo com a Gaby Amarantos cantando porque ela é diva... mas não tão diva quanto esses dançarinos maravilhosos. Essa é, sem dúvidas, o melhor vídeo da Copa. Eles dançam muito, concordam?

3- La La La

Essa é a música de um comercial de TV (que eu não lembro qual é) cantada pela Shakira e pelo Carlinhos Brown. Esse é o tipo de música chiclete. Juro que me pego cantando ''la la la la la la la la la la la'' o dia inteeeeeeiro. A música é demais!

4- Vida
Ai Ricky... Porque você faz isso comigo? Sem palavras pra essa música, pra esse clipe, pra esse cara....

Termino esse post musical com Ricky lindo divo maravilhoso Martin. Espero que tenham gostado e diz aí: qual sua música preferida da Copa?

Não se esqueçam de visitar meu blog, clicando aqui e minha fan page, aqui.
Beijinhos,
Jú Charan

2 comentários:

  1. Adorei os hist's!! Mas faltou esse aqui ó: https://www.youtube.com/watch?v=bWnS2dIDgQA

    Não gosto desse gênero musical, mas confesso que este clipe é bem futebolístico para a realidade do país... Que é maravilhoso sim!!!! E eu adoro!!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Alessandra Tapias

    Simmmm, com certeza!! Essa música que toca em todos os lugares né?
    Brigada por comentar e super beijosss!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas