Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

01/06/2014

#LISTEI 2 - TOP 3 LIVROS DE CAPA AZUL




Azul é minha cor preferida desde sempre e não é a toa... Azul é a cor do mar, do céu, dos meus livros preferidos.... E que tal um top 5 com eles?

1- A CULPA É DAS ESTRELAS - JOHN GREEN

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. 
A partir do dia 5 de maio todo mundo poderá ver esse filme maravilhooooso e eu tô muuuuito ansiosa, muito mesmo!

2- EXTRAORDINÁRIO - R.J. PALACIO

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

3- A SELEÇÃO - KIERA CASS

Apesar de ainda não ler, está na minha lista de preferidos pela história. Eis aqui a sinopse: Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Porque 3 livros? Porque um Listei tão curto? Porque vou fazer um top 3 de livros de várias cores hahaha. Espero que tenham gostado e me deem dicas de livros com capa azul.

Beijinhos, Jú Charan

2 comentários:

  1. A Culpa é das Estrelas é vida <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú ^_^
    Interessante esse meme. Dos livros citados eu só tenho/li ACEDE. Quero muito ter Extraordinário e A Seleção estou evitando por achar a história estranha.
    Vou citar alguns livros com capa azul. Posso? Lá vai:
    Fallen - Lauren Kate;
    Heaven - Alexandra Adornetto;
    As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos;
    A Cabana - William P. Young;
    Confie m Mim - Harlan Coben;
    A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr;
    Um Mundo Brilhante - T. Greenwood;

    A maioria dos livros citados não tem totalmente a capa azul, mas elas são predominantes.
    Espero ver outros Listei aqui no blog. Bjs :*

    Http:peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas