Últimas Notícias:

[Resenha] - Paixão Sem Limites #1, Abbi Glines

Bom dia, leitores!!!


Gênero: New AdultTitulo (Original): Fallen too far
Autoras: Abbi Glines
Editora: Arqueiro           
Páginas: 192

“Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte.
Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.” - Psychobooks





Porque este livro?

  Eu não o tinha solicitado o livro a princípio. Mesmo assim a sinopse me chamou a atenção, e até então não tinha lido nenhuma resenha dele e achei que seria um romance normal. Estava enganada.


Enredo
  Escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Blaire Wynn uma garota de 19 anos que vivia feliz com sua família no Alabama, até o dia em que seu pai saiu de casa, mesmo que sua esposa estivesse morrendo ele as abandonou, para viver com outra família. Depois disso Blaire teve de crescer precocemente e tomar conta da mãe até sua morte.

   Sem um lugar para morar a garota teve de pedir ajuda ao “pai” temporariamente até encontrar um emprego e tudo mais. E é ai que tudo começa. Quando chega na casa de seu pai, ele não estava lá, havia apenas seu irmão postiço Rush Finlay. Por quem obviamente ela se apaixonara.



Narrativa

 Bom o foco do livro no me pareceu no início ser o casal Blaire e Rush, o que realmente seria interessante na estória mas com o passar das páginas tive a impressão que a autora simplesmente perdeu o foco, perdeu a “mão” totalmente.

  Sendo um romance caliente, estava claro que iria conter varias de cenas de sexo e tudo mais. E teve, porém foi fraco, a linguagem com que a autora descrevia ela chula, cheia de palavrões que ela certamente conseguiria substituir facilmente e deixar a escrita um pouco mais “caprichada”.

  Eu nunca tinha lido livros deste gênero exceto romances de banca, porém a diferença é que em romances de banca existe um embasamento legal, um “Tchan” a mais, e em Paixão Sem Limites não, é puramente desejo carnal quase até o fim.

 Tive a sensação que a autora queria mostrar que mulheres são apenas um objeto sexual, espero estar enganada quanto a isso.


Personagens

Bom de personagem quero destacar Rush Finlay – filho de roqueiro e tatuado -  isso já seve totalmente para prender você a leitura. Ele e sensual e sabe como enlouquecer uma garota. Existe um comentário da autora de “Easy” Tammara Webber:

“Abbi Glines cria caras sexy que pulam das páginas – ou pelo menos você gostaria que pulassem.”

Bom infelizmente ou felizmente? Tenho que concordar, se não fosse a arrogância de Rush, o que imaginamos ser uma característica dele, eterna com certeza esse seria o desejo de muitas leitoras. Porém tem uma espécie de mutação durante o livro:

Felino Irresistível (mulherengo) »»» Ursinho Indefeso (sem graça)

  Isso realmente me desagradou e muito.

Em relação a Blaire só tenho duas coisas a dizer: Ingenua, submissa.



Conclusão

  Se não fosse eu ter lido após de termino do livro as cinco primeiras páginas da sequência da trilogia, chamado “Tentação sem Limites” não ia nem dar uma chance para ele.
 Mas é sério fiquei curiosa de como o “romance” de Blaire e Rush vais e desenrolar, principalmente depois do último acontecimento. Então vou ler a continuação.


Classificação: 3/5 Flor-de-Lis

Livro cedido pela Editora Arqueiro para resenha.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.