Últimas Notícias:

#Você faz o baú 1.3 O Duque e Eu- Julia Quinn

Boa tarde leitores,

   Hoje é dia de mais um #Você faz o baú e o tema é o livro O Duque e Eu da escritora Julia Quinn. O livro é do gênero de romance e é distribuído pela editora arqueiro, vamos conferir?


Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado .nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.



"Julia Quinn é nossa Jane Austen contemporânea.” – Jill Barnett

 Inteligente e divertido.” – revista Time


  Bom, não sou muito de ler romances, por isso nunca li esse livro, mas confesso que a resenha e as críticas que li (todas mais do que positivas) me deram até uma vontade de colocá-lo na minha lista de futuras leituras ( a minha interminável lista HAHA). O livro tem uma capa bem bonita e li um trecho que já me fez gostar da forma como a Julia Quinn escreve. 

   Caso se interessem pelo livro os preços estão variando de R$ 23,90 à 29,90 e você pode comprar  aqui , aqui e aqui , espero que tenham gostado do post e até a próxima!

3 comentários:

  1. Ainda não li este livro tbm,mas é por falta de tempo e já estava super interessada,agora é só arrumar um tempinho para lê-lo u.u. Até,Alinne!! C:

    ResponderExcluir
  2. Acho que se tivesse dinheiro compraria todas as edições do livro, porque as capas são liiiiiiiiiiiindas! *o*
    Julia Quinn é diva! Sempre vai tá no meu s2.

    ResponderExcluir
  3. Pena que ainda não conheço o livro
    li várias resenhas dele , e quero muito esse lindinho
    mas no momento falta "Ca$H"...kkkk
    quem sabe mês que vem?

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.