Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

28/09/2012

Feliz Aniversário: Baú de Histórias!

Boa Tarde Pessoas!
Tudo bom?

Hoje estou muito feliz, e sabem porque?? thathathathammm:

Hoje o Baú de Histórias Completa Um Aninho!!!




Vamos aos números?

  • 28.460 Visitas!;
  • 518 Seguidores pelo GFC;
  • 8 Seguidores pelo  NetworkedBlogs;
  • 300 Seguidores no Twitter;
  • 212 Curtidas nos Facebook;
  • 200 Postagens (201com essa rsrs);
  • 342 Comentários.

achei esta imagem muito fofa rsrs
  Quem acompanha o Blog desde o inicio sabe que mudei o Layout umas 15 vezes, serio mesmo, e ainda sim não encontrei um que se encaixe no perfil de 'Baú de Histórias' rsrs, já tive vários problemas com postagens e tudo mais, já me emocionei e já fiquei triste ... E mesmo assim o blog está 'vivo' até hoje completando 1 aninho de existência! Valeu super apena \o/

Como diz meu irmãozinho Davi, minha felicidade é do tamanho que 3 universos rsrs... Sempre tive muito apoio da minha família e amigos, sempre me encorajando a nunca desistir! E é claro se não fosse vocês fieis leitores, seguidores, companheiros e amigos, o Baú de Histórias não seria o que é hoje! =D

 Por isso quero agradecer a cada um de vocês! A Cada pessoa que leu minha resenha, ou qualquer outro post, você que comentou, não tem satisfação maior quando alguem diz que comprou um livro só pela indicação que dei aqui... *-* Obrigada, Obrigada, Obrigada!! Mil vezes Obrigada!

Espero estar sempre aqui com vocês! ! 

Em comemoração ao um Ano de Blog, ainda tem algumas promoções no ar validas até o dia 30 de Setembro! Corra e Participe! 

Novamente Obrigada a todos vocês!
Um Beijão!! Saltitante
Carol...

4 comentários:

  1. Parabéns, querida. Que venham muitos e muitos outros aniversários do blog.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!!!

    Beijos
    Paola Patrício
    http://plantaoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, fico feliz em saber que mesmo depois de tudo , ainda se mantém de pé.
    Beijos e Parabéns (*)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas