Olá! Meu nome é Carolina Piovesan mas podem me chamar de Carol. Sou estudante de Biomedicina, amante de literatura e dona de uma loja online no Twitter (@ineedushop) de produtos fanmade kpop.

02/10/2012

[Resenha] - Beijada Por Um Anjo #2 - A Força do Amor

Oii Pessoas! =D

Hoje é dia de resenha e vou postar a continuação de um livro que fiquei fanática!
Borá lá!?

Aviso desde já que está é uma resenha do segundo volume de uma série, ou seja, se você ainda não leu Beijada Por Um Anjo, não aconselho você continuar a leitura, mude de post, veja as promoções, ou continue lendo por sua conta e risco.

Titulo Original: The Power of Love
Tradutor(a):
Marsely De Marco Martins Dantas
Autora:
Elizabeth Chandler
Páginas:
250
Editora: Editora Novo Conceito
Edição/ Ano:
1ºEdição/ 2010
Preço Sugerido:

ISBN: 978-85-63129-17-9
 

Sinopse: 

" Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos? "

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy 


Bom galera avisando novamente que está é uma resenha do segundo volume de uma série, ou seja, se você ainda não leu Beijada Por Um Anjo, não aconselho você continuar a leitura, mude de post, veja as promoções, ou continue lendo por sua conta e risco.

Após um mês da morte de Tristan, Ivy não acredita mais em ajos e ainda esta em constante luto, e tenta a cada dia dar a volta para cima, mas ela não está sozinha, desta vez conta com uma grande ajuda do seu irmão de consideração Gregory , e é claros de sua melhores amigas Beth e Suzanne - exceto Suzanne que sente um ciume mortal de Ivy e Gregory- e com razão pois a cada dia que passa Gregory se aproxima mais de Ivy (dando em cima dela literalmente) na frente de todos.

  No entanto Ivy, achava no começo que era apenas carinho, afeto, pois ambos tinham perdido quem amavam ( Gregory perdeu a Mãe, que supostamente se suicidou, supostamente), então ele a entendia a dor que ela estava tendo, e sempre queria ameniza-la.

 Ivy continua tendo o mesmo pesadelo todas as noites - mas sempre acaba evoluindo, 'vendo' sempre algo a mais -.Mas até ai a história é meio paradinha, o que dá um pouco de diversão mesmo são Lacey e Tristan. Confesso que até então se não fosse eles o livro continuaria parado.

 Pode se dizer que em Beijada Por Um Anjo - A Força do Amor, Ivy está super chata, inocente, bobinha, - me irritou profundamente -. Ela sempre está sofrendo, na mesmice. Mas Tristan desconfia e começa a investigar, com a ajuda de Lacey, o suposto acidente e tudo o que houve no mesmo dia, entrando nas mentes das pessoas mais próximas ( habilidades que aprendeu sem muito esforço), voltando ao passado tudo para salvar sua amada, mostrando em cada coisa que ele ainda está lá, ainda a ama e como a ama.

 Mas Ivy não acredita mais em anjos, então acha que tudo é besteira, apenas Philipi é quem 'vê' Tristan e o que chamam de "Radar", onde Tristan consegue com muita facilidade entrar na mente e conduzi-lo. É ai que entram personagens que antes secundários, são super importantes na história: Eric e Will.

 Eric é o tipo louco, drogado, esquisito que todos não intendem, ao contrario do Will um caro super carinhoso, um verdadeiro amor, que aos poucos faz Tristan intender que não é apenas ele e Gregory que tem interesse em Ivy -  Isso o deixa com um ciume/tristeza-.
 
  Me diverti muito com Lacey, sempre carismática, divertida meio louca mesmo. Mas o interessante é que está tentando ajudar Tristan com sua missão com atenção, mesmo que tente disfarçar ela mostra isso a ele. 

  Claro que não da para dizer que foi 5 estrelas, pois teve duas coisas que me chetearam: Uma foi a repitição de fatos, sabe quando a autora(or) escreve determinada coisa e fica repitindo aquilo umas 4 ou 5 vezes? Entao isso aconteceu neste livro.Outra coisa foi novamente a falha na diagramação! O mesmo problema que falei no outro livro. Mas nada que faça com que perca sua vontade de ler.

  Mas voltando ao livro, apenas nos últimos capitulos que a situação realmente começa a digamos esquentar. SÉRIO MESMO eu tinha minhas suposições sobre o final,mas o que aconteceu me deixou totalmente de boca aberta! Nunca poderia imaginar este final. Virei as páginas feito louca, e depois que terminei de ler soube que super valeu a pena algumas das minhas irritações!




Me desculpe se não fiz nenhuma quote, pois li este livro muito rapido que nem me preocupei em ficar marcando, Sorry. Espero que tenham gostado da minha resenha corrida

Beijos! Carol ;"


 
 

2 comentários:

  1. Aiii eu tenho que ler o último livro rápido!!
    A série é lindaaaa!!!

    Beijos
    http://plantaoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom então como eu não gosto muito de saber o fim de um livro antes de ler, vou deixar para ver a sua resenha depois! rsrsrsr


    Beijokas!

    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Total de visualizações de página

Leitores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *