Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

04/04/2012

|| Resenha ||- Estilhaça-me, Tahereh Mafi

Oiie Amores Tudo Bom?

|| Skoob ||

  Bom, primeiramente quero agradeçer a Editora Novo Conceito, por ter me oferecido a oportunidade de ler este livro. Então Obrigadinha =)...
   Voltando para a resenha em si, posso dizer que Estilhaça-me foi o melhor livro que li este ano! *-*. Quando anunciaram o seu lançamento, fiquei louca de curiosidade! Esse foi o livro mais aguardado pelas leitoras, e na minha opinião valeua pena esperar tanto. Superou todas as minhas expectativas! xD!

   O Livro e narrado por Juliette, uma joven de 17 anos que tem um dom, um poder, ninguem a toca há 264 dias, ela esta aprisionada como um animal, em uma cela. Quando ainda criança Juliette foi despresada por seus pais, amigos, todas em sua volta, ninguem queria tocar em uma "aberração".
  Após 264 dias O Restabelecimento, da a ela uma "companhia", um garoto. Sua primeira impressão era que queriam a deixar louca, sua voltade é toca-lo, mas todos que ela toca, sentem dor, todos que ela toca morrem.
   
   "Mas coisas acontecem quando as pessoas me tocam.
Coisas estranhas.
Coisas ruins.
Coisas Mortais."

Juliette reconheçe o garoto, seu nome é Adam Kent um colega de escola,o único que tinha coragem de se sentar ao seu lado na sala de aula.
  Passa-se algum tempo, e O Restabelecimento tem planos para ela, eles a tiram da cela e a levam a cede de comando, la ela conhece Warner ( o malvadão Perfect *-* ), responsavel pelo Restabelecimento. Seu plano é usar Juliette como uma arma contra os rebeldes.
  Ao longo do enrredo, Adam se apaixona por Juliette, ele é o único  em que ela pode toca sem o machucar, o único que pode abraça-la, beija-la, e é o Adam faz. Ambos planejam uma fuga, durante duas semanas.
  Quando conseguem fugir ( com certa dificuldade), Warner se desespera, e manda todos os seus soldados atraz da garota. Adam a leva para sua "casa" onde ele apresenta seu irmão James, um garotinho de 10 anos, carente e totalmente apegado ao irmão.
   O garoto mora sozinho em um "cofre", na rua onde todas as crianças orfãos moram. Juliette se sente muito apegada ao garoto.
   Certo dia Adam e Juliette são surpreendidos com uma visita de Kenji, uma antigo colega de Adam, o "cara" chega ofendento Juliette e Adam não gosta nem um pouquinho, após algumas horas de convivio, Kenji começa a provocar Juliette.

"Sabe, você é muito sexy para uma psicopata"

Adam que me pareceu muito ciumento, pressiona uma arma contra a testa de Kenji, e o manda ter respeito.

"Mostre respeito, ou enfio esta bala no seu crânio" 

Dai para frente Kenji só provoca a vontade de Adam "meter" uma bala em seu rosto (rsrsrs). Após algumas horas, Kenji, Juliette, Adam e James, fogem para um local seguro e que Warner e seus homens jamais os encontraram.
  O Final é muito parecido com X-Men, Duas coisas que me chamaram muita atenção quanto a escrita, foi as palavras riscadas, e também a repetição repetição repetição de algumas palavras. :D muito interessante não? *-*

  So tenho mais uma coisa a dizer, amei o livro e recomendo a todos!!

     Classificação
  
   Tem que Ler!

Espero que tenham gostado ;D
Beijos,
Carol, 
@Blog_CdeLivro 

5 comentários:

  1. Oi Carol
    Estou doida para ler este livro, é o próximo da lista. A capa é lindíssima.

    Beijos :a
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo esse livro e estou gostando muuuuuuuito, hoje termino ele, estou louca pra saber como será o final!

    Bjus
    Gisele
    http://www.dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom como amo X-Men e a Vampira é uma das minhas favoritas, sua resenha só serviu para me deixar com muito mais vontade de ler ESTILHAÇA-ME, que alem de tudo tem uma Capa maravilinda!!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Carol!
    To bem curiosa para ler o livro mas essa coisa de riscar palavras ou frases,eu acho muito chato.É esperar para ver..rss
    ´Gostei da resenha.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Eu já estou com esse livro em casa e quero ler logo.
    A história parece ser muito legal!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas