Últimas Notícias:

Caixinha De Correio #5



Ola amores! Tudo Bom?

   Hoje é dia de caixinha de correio de número 5!
A caixinha de hoje é somente da Editoras Novo Conceito. São 4 livros no total.
  Bora Lá?! *-* 

  • Cortesias da Editora Novo Conceito:
 Bom, esse é o livro Viva Para Contar, Lisa Gardner =) O Kit é composto por:

  • Caixa Personalizada;
  • Marcador.


OMG *-*. Esse kit é maravilhoso!! =)  A Casa das Orquídeas, Lucinda Riley, A cada dia a Novo Conceito se supera! *-*
O Kit é composto por: 
  • Caixa Personalizada;
  • Marcador;
  • Vaso reutilizavel ( Perfeito *-*).
 

Sonho de Eva, Chico Anes. Lindo Ne? :)
O Kit é composto por:
  • Caixa Personalizada;
  • Marcador;
  • Venda de Dormir - Tipo uma mascára xD - .
 
   E por último, o kit de A Arte da Imperfeição! Muito Criativo! *-*
O Kit é composto por:
  •  Caixa Personalizada;
  • Marcador;
  • Lousa. - Meu irmão achou lindo e acabei dando para ele - Beijo Davi irmã te ama!!  =)
Espero que vocês gostem =)
Beijos ;"
Carol,
@Blog_CdeLivro 

4 comentários:

  1. Estou louca para que esses livros cheguem para mim! Adorei os kits, achei mais que lindos, e quero tê-los em mãos, hahaha. Mas queria que eles mandassem também "O Clã dos Magos", só que não vi em nenhuma caixa de correio, até agora ;x Enfim, adorei esses livros e esses kits, haha.

    Beijos,
    Samantha
    Books and Other Things - http://livroseetecetera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo os kits nééé?? Quando chegou eu pirei,hehehehe.

    Adorei <3

    Beijokas
    Milena,

    http://divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Primeira vez aqui no seu blog flor, mas adorei viu..Já estou seguindo ^^
    Ah adoro esses kits da NC, recebi também e adorei, estou ansiosa para ler Viva para Contar ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Heey, essa Novo Conceito sempre abalando né???

    Adoro os kits dela, sempre perfeitos :)

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.