Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

14/08/2017

Lançamentos: Editora Rocco

Oi pessoal!
Hoje não temos apenas um destaque, esse post vai trazer para você uma "série" de livros - ou seriam guias? - para você que assim como eu é Potterhead:
 
Harry Potter - Guia Cinematográfico (#1)
Sinopse: No seu décimo primeiro aniversário, Harry Potter recebeu o melhor presente que podia imaginar: descobrir que é um bruxo, convidado a estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Da primeira visita ao Beco Diagonal às batalhas épicas contra o Lorde das Trevas, Voldemort, Harry Potter – Guia cinematográfico reúne citações memoráveis e fotografias dos oito filmes da saga com tudo o que os fãs precisam saber sobre o menino que sobreviveu.





 
Hermione Granger - Guia Cinematográfico (#2)
Sinopse:Hermione Granger raramente quebra regras – exceto, se necessário, para salvar os amigos e lutar contra o Lorde das Trevas, Voldemort. Por todos os oito filmes da série Harry Potter, Hermione mostra sua sabedoria e ousadia, preparando secretamente Poção Polissuco, salvando Sirius Black com um vira-tempo e criando a Armada Dumbledore. Hermione Granger – Guia cinematográfico revisita esses momentos com a garota que provou que os nascidos trouxas podem ser as bruxas e os bruxos mais habilidosos de todos.






Rony Weasly - Guia Cinematográfico (#3)
Sinopse: Seja enfrentando a equipe de quadribol da Sonserina ou uma floresta de aranhas gigantes, Rony Weasley provou ser tão corajoso e leal quanto seu melhor amigo famoso, Harry Potter. Com imagens e citações dos oito filmes da saga, Rony Weasley – Guia cinematográfico oferece uma abordagem detalhada da vida de Rony, incluindo o tempo que passou em Hogwarts, seus familiares e amigos e as batalhas perigosas contra o Lorde das Trevas, Voldemort.






Alvo Dumbledore - Guia Cinematográfico (#4)
Sinopse: Alvo Dumbledore fundou a Ordem da Fênix, guiou Harry Potter na busca às Horcruxes e ficou conhecido como o único bruxo que o Lorde das Trevas, Voldemort, já temeu. Alvo Dumbledore – Guia cinematográfico apresenta fotografias, citações e lembranças dos oito filmes de Harry Potter que celebram os momentos que tornaram o professor Dumbledore um bruxo extraordinário e um dos melhores diretores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas