Últimas Notícias:

[Resenha] Dente por Dente, de Jenny Han e Siobhan Vivian

                         Olá Caros Leitores!

Livro: Dente por Dente
Autoras: Jenny Han e Siobhan Vivian
Páginas: 502
Editora: Novo Conceito

Sinopse:         
“Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle.

Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary?

À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais...”
Boa noite pessoal!  Hoje o livro a ser resenhado é DENTE POR DENTE! Finalmente  \o/
O que falar deste livro que eu mal conheço e já  adoroo! HAHAHA

Vou fazer um about bem simples sobre as meninas, como eu e a Carol fizemos no primeiro livro!

Mary:  A Mary sofria bullying quando era criança, e teve que se mudar da Ilha de Jar por conta disso e mais tardar retorna com o plano de vingança. É a mais nova e mais ingênua das meninas.  Mary não é a minha preferida mas também não é a que eu menos gosto, é cheia de enigmas que só serão revelados no final do livro.
Kat: Kat realmente é um caso sério! Gostei mais dela em Olho por Olho :c Enfim ela é dotada de atitude rebeldia e ao mesmo tempo “maturidade” , em alguns quesitos, ok. HAHAHAH
Lillia: Me surpreendeu de mais.  A kat foi uma má influencia pra ela em partes hahahaha, Lillia é a mais querida por todos e esta no circulo de amigos onde a maioria das cenas do livro se passam.

Em Olho por Olho cada uma das meninas tem alguém especial para dedicar sua vingança, o que não acontece em Dente por Dente. No inicio do livro as consequências do desastre ocorrido vem à tona, porém todo o foco da história é em cima do Reeve e da Reene.
O plano das meninas em Dente por Dente funciona até certo ponto, alias, o plano é: Lillia seduzir o Reeve e depois o humilhar assim como ele fez com Mary. Ninguém contava que as coisas iriam desandar e que Lillia ia se apaixonar por Reeve ninguém poderia esperar que eu também estaria apaixonada por Reeve :c   A vida de Cho fica entre , seguir seus instintos e ficar com Reeve ou ajudar sua amiga a superar um trauma de infância. 

Acompanhem a resenha dupla de  Olho por Olho que eu e a Carol fizemos!! OLHO POR OLHO

Quando comecei a ler Olho por Olho tinha meus personagens “queridinhos” , acredito que todo mundo se identifica mais com um personagem (ou mais de um), meus queridinhos eram  o Alex e a Kat, acho que as autoras foram maldosas neste quesito eles eram tão relevantes no 1º livro que eu esperava continuar querendo ter a atitude que kat tinha.  Já no segundo livro tive um “ tombo”  por Reeve, ele mudou de mais de um livro pro outro e a Lillia subiu uns 200 pontos comigo, não  é mais aquela patricinha chata de Olho por Olho.

Sobre o final: EU REALMENTE ESPERO QUE TENHA UM 3º LIVRO #exaltada
Minhas considerações finais sobre o livro são de que, as autoras estão mais do que de parabéns, estava ansiosa pra ler este livro desde o lançamento e quando ele chegou quase tive um surto HAHAHA O livro superou as expectativas, é simplesmente ÓTIMO!


10 comentários:

  1. Li as suas duas resenhas, fiquei meio perdida mas parece ser interessante.Se eu ler esse livro esse negócio de Reene e Reeve vai fuder com a minha mente, pra que nomes tão iguais Senhor? UHASUAS beijos

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca tinha visto uma resenha dupla - Olho por Olho - Foi bem criativo e achei legal ver o ponto de vista das duas resenhistas, quanto aos livros, já tinha visto a capa, mas não tinha lido nada sobre eles, confesso que me interessei pela história e fiquei muito curiosa e ansiosa para lê-los, acho que vou gostar bastante, esse negócio de vingança trás muita confusão e problemas, deve ser uma loucura. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathalia! Me confundi bastante com os nomes também, sempre chamava o Reeve de Reene HAHAHAHA. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Wanessa. Estamos pensando em fazer mais resenhas duplas! É realmente bem legalll! HAHAHAHA Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ser super apaixonada por tramas sobre vingança, confesso que tenho curiosidade com essa história em particular. Parece que as autoras foram bem competentes na construção do clima da trama e também dos personagens. É bacana ver a evolução de cada um, ainda mais quando sentimos empatia por eles.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Já tinha visto várias vezes esse livro nas lojas virtuais mas nunca parei para saber mais sobre ele.
    Adorei a listinha que você fez das personagens principais e suas características ,já que como
    não li o primeiro volume ainda ia ficar meio perdida sobre quem é quem.
    E acabei de concluir que até eu estou apaixonada por Reeve,tenho a #ReeveFever haha
    Espero mesmo que haja um terceiro livro,pois não gosto muito de finais em aberto.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Esta com toda a razão Ana hahaha beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Letícia, estou esperando ansiosamente pelo terceiro livro! Pelo que vi em alguns sites irá sair em setembro , agora só Deus sabe quando chegará ao Brasil! hahahaa beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi
    A parte sobre a resenha dupla é um amor! kkk Então, conheço esse livro por nome há um tempão, mas não sabia do que ele se tratava. Na verdade, eu não dava muito por esse livro. Mas acho que fui precipitada no julgamento do livro, e talvez me arrisque a lê-lo. Amo tramas com "vingancinhas" e me lembrou um pouco Gossip Girl, então, já me interessei! kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE Victória, pensei o mesmo!! E de fato lembra mas uma coisa que achei semelhante e que Nao mencionei na resenha é o quão parecida com a Carrie a Estranha a Marry é, super parecida hahahahahaha
      Beijosss

      Excluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.