Olá! Meu nome é Carolina Piovesan mas podem me chamar de Carol. Sou estudante de Biomedicina, amante de literatura e dona de uma loja online no Twitter (@ineedushop) de produtos fanmade kpop.

03/06/2013

[News] - Amazon abre loja para venda de fan fictions

Olá, pessoal!!









  " As fan fictions – histórias baseadas em outros sucessos escritas por fãs – são publicadas há anos em sites do ramo de forma gratuita. "
  Amazon americana anunciou hoje uma plataforma de publicação dessas obras, o Kindle Worlds, que com o apoio inicial da Alloy Entertainment (Warner Bros.), aceitará histórias baseadas emGossip GirlPretty Little Liars, e The Vampire Diaries. Em breve haverão mais parcerias.
  O escritor ficará com 20% a 35% dos lucros, tendo uma parte que é encaminhada para os detentores dos direitos do original também. O preço de capa é definido pela Amazon e fica entre U$0.99 e U$3.99.
  Serão aceitos romances, novelas e histórias curtas. “Amazon Publicações irá adquirir todos os direitos para sua nova história, incluindo os direitos de publicação no mundo todo(…)”.
E ai o que acharam? 
Até.

Um comentário:

  1. Eu já tinha visto essa notícia antes , e achei bem bacana , afinal , de que adianta você se matar para escrever uma história e não receber os devidos créditos de direito ? SEm falar no capital é claro.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Total de visualizações de página

Leitores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *