Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

23/06/2013

Li até a página 100 e... #1

Olá, pessoal!!!

Essa coluna eu vi no site Eu leio, eu conto. Nela vou falar um pouquinho do que eu estou achando do livro que estou lendo até a página 100. Bora lá?



Bruxos e Bruxas - James Patterson & Gabrielle Charbonnet - No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
- Célia! - EU GRITEI, mas minha garganta ficou seca e minha voz parecia ter sido arrancada de mim de novo; meus joelhos tremiam.

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

Narrado pelos irmãos Whit e Wisty, conta a história de pessoas (os irmãos) com poderes especiais, bruxas.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Narrativa rápida e frenética  Mas estou um pouco decepcionada por conta desta rapidez com que acontece os fatos. 


O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Whit e Wisty são incríveis  Não importa em qual pior seja a situação que eles estão enfrentando, o bom humor sempre esta presente. Confesso que já dei belas risadas até agora.


MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

"ANTIGAMENTE, EU ACHAVA que detenção disciplinar era até divertido. Meio uma questão de honra, sabe? Cara, como as coisas mudaram rápido" - Pág: 46

VAI CONTINUAR LENDO?

Sim! Apesar da correria, vou continuar sim, estou ansiosa para saber como os dois iram lidar com a "Nova Ordem". Quero continuar dando muitas risadas ainda.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

Talvez eu conseguisse levar a Célia para o outro lado comigo. - Mas onde você está?

Até pessoal!


Um comentário:

  1. Eu não sei bem o que pensar , não li o livro ainda , e algumas pessoas falam bem outras falam mal , não sei .
    Não é meu tema favorito , por isso não tenho vontade de comprar o livro.
    Eu adoro responder esse meme , sempre que dá tempo eu respondo ele , mas tiveram os livros a seleção e a elite que eu tinha planejado fazer, mas eu me empolguei tanto com a leitura que quando eu vi já tinha passado da página 100 a muito tempo , e eu acabei por não fazer ;)
    Mas o seu ficou ótimo *_*

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas