Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

02/05/2013

[Resenha] Senhor do Amanhã - Vanessa Bosso

Boa Tarde Pessoal! 

Hoje vim postar para vocês uma resenha nacional, de um livro que eu estou a quase um ano para ler e só agora consegui. Vamos saber o que eu achei? Bora Lá!


Autora: Vanessa Bosso 
ISBN: 9788564469426           
Ano: 2011
Editora: Dracaena                
Páginas: 435


" Cuidado! Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você. Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados. E arquivados. A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre. No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita? Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba. Descubra quem será o Senhor do Amanhã. "

  Bom primeiramente vale lembrar que o livro é apocalíptico mas de uma forma um tanto quanto diferente do nós leitores estamos acostumados.

    A história acontece a partir do atentado terrorista as Torres Gêmeas em 11 de Setembro de 2001, um ataque muito suspeito de acordo com umas das personagens principais Helena, uma jornalista que por acaso estava no local exato da suposta destruição.

   Sim suposta. Helena e seus colegas de trabalho começam a suspeitar após 'estudar' algumas fotografias tiradas logo após a tragédia que um deles recebeu via e-mail anonimo, se realmente o que a mídia diz é verdadeiro, ou se ha outro motivo que causou o atentado. O interessante que ao decorrer do livro os personagens descobrem que não foi apenas uma conspiração e sim algo muito maior, algo realmente sobrenatural. 

  Basicamente é isso que conta o livro, achei ele fraquinho de ação . Não estou dizendo que não gostei do livro, só acho que tem muitas coisas que poderiam acontecer de formas diferentes e que mudaria completamente o desenrolar da história.






Tem Top Comentarista Maio/2013 Não esqueça de se escrever e a acada comentário feito, colocar o link no formulário Rafflecopter .


Até!



3 comentários:

  1. Me interessei bastante pelo livro , já ouvi falar que o ataque ás torres gêmeas era falso e que na verdade teria sido algo de dentro pra fora e não o contrário como a mídia nos anunciou, vai ser legal ver por um outro ponto de vista.

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos livros que tenham um certo suspense e esse tema meio apocalíptico e sobrenatural é algo que me agrada. Também fiquei curiosa para ler o livro além de tratar também de um fato histórico,algo que também gosto muito. C: Parabéns,gostei da resenha de hoje.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser interessante, mesmo que não tenha os assuntos explorados totalmente. Suspense? Não sou muito fã, sou menininha de ler romance em qualquer tempo e lugar. :x

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas