Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

21/02/2013

[HQs] - Editora Nemo lança sua versão HQ de Hamlet, de William Shakespeare

Ola Pessoal!

É isso mesmo! Para os fãs de HQs e de Shakespeare, a editora Nemo lança HQ de Hamlet do autor! Bora Conferir algumas fotos?


    Fonte: Grupo Autêntica


"  Com tradução e roteirização de Wellington Srbek, desenhos e cores de Alex Shibao, o álbum “Hamlet, de William Shakespeare” é o mais novo lançamento nacional da Editora Nemo. Na trama da ventura, o rei da Dinamarca morre em circunstâncias não esclarecidas. Em menos de dois meses, seu irmão, Cláudio, casa-se com sua viúva, a rainha Gertrude, e passa a ocupar seu trono. Desolado com a morte do pai e a indiferença da mãe, o príncipe Hamlet vaga pesaroso pelo castelo. 

  Numa noite, porém, o espírito do falecido rei aparece e anuncia ao filho que fora envenenado pelo próprio irmão e que seu assassinato deveria ser vingado. Mergulhado em dúvidas e em meio a intrigas palacianas, traições e incidentes, o angustiado príncipe Hamlet irá desafiar os limites da razão numa busca obstinada por verdade e justiça. Tudo isso somado às reviravoltas e surpresas no melhor estilo de um enredo shakespeariano. "






  Shakespeare, ele nasceu na Inglaterra em 1564, onde morreu em 1616. É autor de tragédias, comédias, poesia e peças históricas. Criou os mais influentes personagens de toda história e é considerado um dos maiores escritores de todos os tempos.


O que acharam? Estão curiosos?
O livro tem 80 páginas, e custa em torno de R$42,00, meio carinho  mais pelas fotos a arte gráfica da editora Nemo esta Maravilhosa! *-*

2 comentários:

  1. Interessante ... eu tenho um mangá de Hamlet, bom, na verdade é a história da Hamlet mas num cenário um pouco futurista é da Galera Record ...! Gostei ;)


    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que pena q é tão caro! Mas o trabalho gráfico e o traço estão excelentes! Só vai demorar um pouco (ou um muito) para eu comprar... rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas