Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

29/11/2012

Meme: Leia Mais, Seja Mais.

Ola Pessoas!

Vi este meme la no blog da Alice o Pirando com Livros, e resolvi trazer aqui para o blog! Bora Lá?




Duas regras básicas:
1 - Copie a campanha acima;
2 - Responda as perguntas.

1. Você já leu algum livro que mudou a sua vida? Se sim, qual (is) e por quê?

   Concerteza foi ' Um Homem de Sorte' do Nicholas Sparks! Foi um dos primeiros romances que eu li, e logo de cara amei. Como percebi o autor envolve Drama e Romance, voltando sempre ao lado Masculino. Achei tão incrivel a 'superação' do personagem Logan Thibault que consegui de certa forma superar os anos de Fuzileiro e tudo mais. Simplismente Amo!

2. Recomende um livro, vídeo ou texto que você acha que influenciaria um conhecido a ler um livro!

Nossa essa é bem dificil, pois não tenho nenhum conhecido fora minha mãe que goste de ler. Mas tenho amigos ( Antoni e Leonardo =D ) que se interessam por alguns assustos como por exemplos Zumbis e Guerra, e que no caso poderia indicar o livro 'The Walking Dead: A Ascensão do Governador" o primeiro livro de uma trilogia.  E para outras Amigas que amam romances ja indiquei todos os no Nicholas Sparks e uma delas que leu ' A Última Música' Amou! ( Thaís =D ), Ja indiquei, na verdade contei sobre o livro Beijada Por um Anjo 1 e 2 (resenha aqui e aqui) Para uma amiga e ela ficou super curiosa para saber as continuações! ( Vanessa =D)! 
   Fora esses acho que só.


Essas foram as minhas resposta! Quem Quizer fazer também eu deixo livre! E só mandar o link da resposta aqui nos comentarios que eu corro la pra ler! 

 Beijos! 
    Carol (:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas