Olá! Meu nome é Carolina Piovesan mas podem me chamar de Carol. Sou estudante de Biomedicina, amante de literatura e dona de uma loja online no Twitter (@ineedushop) de produtos fanmade kpop.

29/11/2012

Ola Pessoas!

Vi este meme la no blog da Alice o Pirando com Livros, e resolvi trazer aqui para o blog! Bora Lá?




Duas regras básicas:
1 - Copie a campanha acima;
2 - Responda as perguntas.

1. Você já leu algum livro que mudou a sua vida? Se sim, qual (is) e por quê?

   Concerteza foi ' Um Homem de Sorte' do Nicholas Sparks! Foi um dos primeiros romances que eu li, e logo de cara amei. Como percebi o autor envolve Drama e Romance, voltando sempre ao lado Masculino. Achei tão incrivel a 'superação' do personagem Logan Thibault que consegui de certa forma superar os anos de Fuzileiro e tudo mais. Simplismente Amo!

2. Recomende um livro, vídeo ou texto que você acha que influenciaria um conhecido a ler um livro!

Nossa essa é bem dificil, pois não tenho nenhum conhecido fora minha mãe que goste de ler. Mas tenho amigos ( Antoni e Leonardo =D ) que se interessam por alguns assustos como por exemplos Zumbis e Guerra, e que no caso poderia indicar o livro 'The Walking Dead: A Ascensão do Governador" o primeiro livro de uma trilogia.  E para outras Amigas que amam romances ja indiquei todos os no Nicholas Sparks e uma delas que leu ' A Última Música' Amou! ( Thaís =D ), Ja indiquei, na verdade contei sobre o livro Beijada Por um Anjo 1 e 2 (resenha aqui e aqui) Para uma amiga e ela ficou super curiosa para saber as continuações! ( Vanessa =D)! 
   Fora esses acho que só.


Essas foram as minhas resposta! Quem Quizer fazer também eu deixo livre! E só mandar o link da resposta aqui nos comentarios que eu corro la pra ler! 

 Beijos! 
    Carol (:
 
 

28/11/2012

Oiiie Pessoas!

   Pra quem não sabe, eu amoo de paixão tanto os filmes e os livros da trilogia Senhor dos Anéis! Só perde é claro para a Saga Harry Potter! =D
  Mas voltando ao assunto saiu esses dias a Edição Comemorativa de 75 Anos de o Hobbit para venda. Gente eu achei maravilhosa a capa, e sem contar que vi esses dias no blog da Juh Oliveto ( Livros & Bolinhos ) que ele vem em Capa Dura!
 
Confira:


    

" Os hobbits são seres muito pequenos, menores do que os anões. São de boa paz, sua única ambição é uma boa terra lavrada e só gostam de lidar com ferramentas manuais. Este livro tem como personagem central o hobbit Bilbo Bolseiro. Ele vive muito tranquilo até que o mago Gandalf e uma companhia de anões o levam numa expedição para resgatar um tesouro guardado por Smaug, um dragão enorme e perigoso."

27/11/2012


Ola Pessoas! =D

Depois de um tempo sem postar o 'Batalhas de Capas' ele voltou! E nada mais justo, estrear novamente esta coluna, resolvi trazer foi o maravilhoso livro Estilhaça-me da Autora Tahereh Mafi, que pra quem ainda não leu tem resenha dele aqui.
 Eu simplismente amo de paixão est6e livro e a autora também! Confira a cobertura da palestra e autógrafos que aconteceu em Curitiba! 

 





Qual das Duas vocês Gostaram?

Beijos! 
Carol (: 


08/11/2012


   Bram Stoker, o autor de Drácula, é o homenageado desta quinta-feira pelo Google, cujo logo relembra os 165 anos do nascimento do escritor irlandês. Ele nasceu em 8 de novembro de 1847, em Dublin.
 O livro Drácula, que narra a história de um conde da Transilvânia com poderes sobrenaturais, foi publicado em maio de 1897.
Os doodles do Google

    O Google costuma comemorar datas importantes para a humanidade, como aniversários de invenções e personalidades ligadas à cultura e à política, por exemplo, com customizações do logo na página inicial do site de buscas. O primeiro doodle surgiu em 1998, quando os fundadores do Google criaram um logotipo especial para informar aos usuários do site que eles estavam participando do Burning Man, um festival de contracultura realizado anualmente nos Estados Unidos.

    O sucesso foi tão grande que hoje a companhia tem uma equipe de designers voltada especialmente para a criação dos logotipos especiais. Já foram criados mais de 300 doodles nos Estados Unidos e mais de 700 para o resto do mundo.

Fonte: Terra.com

02/11/2012


Ola Pessoas, Tudo Bom?

   Quem acompanha o blog, percebeu que ultimamante ando mudando ou acrescentado, alguns estilos nele, fugindo ( ou não) dos assuntos que envolve somente a literatura. Então devo dizer que pretendo continuar assim, não só na literatura, mas também na tecnologia, filmes, HQs, séries e muito mais...
 Por este motivo peço que deixem seus comentários dizendo o que acham desta mudança.



Mas vamos ao que interessa? 

Você que é fã de Harry Potter, que assim como eu, alguma vez desejou experimentar os banquetes de Hogwarts, ou os doces da Dedos de Mel, não é mesmo?

  Para a nossa alegriiaaa (rsrs), existem para comprar varios itens ispirados na série, por exemplo os feijõezinhos de todos os sabores e o suco de abóbora. Mas vamos combinar que todas as cenas que passaram no Tres Vassouras, nós ficava-mos com vontade de provar a famosa Cerveja Amanteigada! 

Pesquisando receitas em sites/blogs, achei esse video do Brogui, onde explica de maneira facil e prática, como fazer a cerveja. Bora assistir o video?




Depois se alguem resolver fazer a receita, conte pra gente como que ficou! =D
Abraços!
Carol.  


Total de visualizações de página

Leitores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *