Últimas Notícias:

Desejo da Semana!

Oii Pessoas Tudo Bom?
Hoje vim trazer mais um desejo da semana! 
Confira:

Sinopse:

" Os livros registram que Nicolau Flamel, nascido em 1330, em Pontoise, na França, foi o maior alquimista de sua época, o único homem que possivelmente conseguiu produzir a Pedra Filosofal e, por conseguinte, o Elixir da Vida (eterna). Algo que lhe permitiria estar vivo até os dias de hoje, embora documentos comprovem sua morte em 1418. Sua tumba, porém, foi encontrada vazia – o que suscita a questão: e se a lenda for verdade? Eis o mote do qual o escritor Michael Scott lançou mão para criar a aventura de O alquimista, que alcançou a prestigiada lista de mais vendidos do jornal The New York Times na categoria infanto-juvenil.

   Considerado um dos mais bem-sucedidos autores da Irlanda, ele traz, neste primeiro título da série Os Segredos de Nicolau Flamel, um vilão disposto a destruir o mundo em que vivemos. Para tanto, o maléfico dr. John Dee precisa pôr as mãos no Livro de Abraão, o Mago, que guarda justamente o segredo da vida eterna e que possibilitou ao famoso alquimista francês permanecer vivo até agora, beirando, portanto, os 380 anos.

    Durante séculos, Flamel e sua esposa, Perenelle, lutaram contra o mal, que a raça dos Antigos quer impingir ao nosso planeta, varrendo a humanidade de toda a face terrestre sem que ela sequer se dê conta. O Livro de Abraão, contudo, acaba sendo roubado e Perenelle, raptada. Sem o saber grafado em suas páginas, não restará outro caminho ao casal senão envelhecer, murchar e morrer. De acordo com uma antiga profecia, os jovens irmãos Sophie e Josh Newman são os únicos que podem salvar o mundo da aniquilação.

     Para Nicolau Flamel, um homem que fora – segundo o próprio, em seu diário – médico e cozinheiro, livreiro e soldado, professor de línguas e farmacêutico, oficial de justiça e ladrão, e, acima de tudo, “alquimista”, não há queda sem suor e sangue. Enquanto ele ainda for imortal, lutará com todas as forças. Afinal, por detrás da mística de uma lenda, há um homem. "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.