Últimas Notícias:

[Resenha] Beijada Por Um Anjo #1, por Elizabeth Chandler

Oiii pessoas tudo bom?! \o/
Hoje vou postar para vocês a resenha de Beijada Por Um Anjo vol.1, por Elizabeth Chandler!
Confesso que o livro já estava na estante uns 4 meses e nunca quis ler, mas mudei de ideia assim que começei a ler! Amei =D




Editora: Novo Conceito
Páginas: 247
ISBN: 
9788563219145
Ano: 2010
Preço de Catálogo: R$29,90




Sinopse

" Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? "



  Bom, no começo do livro aparece um flashback de um acidente de carro. Logo depois somos apresentados a Ivy Lyons, ingênua, simples e o "demolidor" Tristan Carruthers da equipe de natação da escola de Stonehill, ele é o tipo "gostosão" que todas as garotas da escola tem fotos dele em seus armários, exceto Ivy.

  Ivy não gostava de água,na verdade ela tinha medo por causa de uma experiencia ruim que teve na infância. Até então Tristan se achava invisível pra Ivy, que pensava da mesma forma.

   Os anjos são uma crença forte que Ivy tem, tudo o que ela precisa ela reza para eles. Passa a maior parte do seu tempo falando com eles, com suas estatuetas.

"Anjos da luz, anjos queridos, cuidem de nós. Cuidem de quem mais fica comigo" Pág. 53

  Ivy tem um irmãozinho chamado Philip, sua mãe Maggie, seu novo padrasto Andrew e seu filho Gregory - sarcástico, não gostei nada dele, sinto que ele vai dar muita dor de cabeça para Ivy-.
  Achei lindo a forma com que Tristan descrevia por que ele a amava tanto:

 "Tinha prestado atenção nela no primeiro dia em que ela chegou em Stonehill. Não era só a sua beleza exótica, seus louros cabelos encaracolados, e os seus olhos verdes como o mar, que faziam com que ele não conseguisse para de olhar,desejando tocá-la. Era a maneira como ela parecia desprendida das coisas que interessavam às demais pessoas - a maneira como prestava atenção na pessoas com que estava conversando, sem ficar olhando para o lado para ver se tinha mais alguém por ali; a maneira como se vestia diferente de todo mundo; a maneira como se entregava a uma canção. Um dia,  ficou parado na porta da sala de música, maravilhado. É claro que ela nem percebeu sua presença." Pág. 32

  Tristan fazia de tudo para conquista-lá,chegou até ficar com sua gata Ella. (rsrs) Todas em vão, até o dia em que ele se ofereceu para ensiná-la a nadar e ela aceitou. Dai para frente já da para imaginar o que acontece.... Amor daqui, beijo dali. Ele diferente dela não tinha crença com os anjos, certa vez brigaram...

" Depois que ele foi embora, ela passou a manhã inteira chorando. Ele não retornou as suas ligações naquela tarde. Mas voltou à noite, com 15 rosas. - Uma para cada anjo - disse." Pág. 128


  Lindo não.. (rsrs) . Então voltamos ao inicio, ao acidente, suas vidas mudam drasticamente. O resto não posso contar, pois quero deixar as emoções e surpresas para vocês, mas acreditem vão dar muitas risadas com Lacey! 

  Teve algumas coisas que me desagradou e me confundiu em certo ponto: a diagramação, Você não sabe quando a cena muda, não tem espaços no texto para diferenciar, você só consegue perceber lendo mesmo.

  Também quero parabenizar o trabalho de design da Editora Novo Conceito. Tanto na capa como quanto nas páginas! Lindo Demais! 

 Bem espero ter conseguido expressar bem o que eu senti e achei do livro. Mas uma vez repito que ele é meigo, comovente e divertido de fácil leitura, super recomendo. Estou muito ansiosa para ler A Força do Amor!







Visitem o site oficial da série: Beijada Por Um Anjo

Espero que tenham gostado! Aguardo comentários!
Beijos ;"
Carol



7 comentários:

  1. Parabéns pela resenha flor, li o primeiro e gostei muito, agora só tenho que continuar a série rs.

    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas tenho vontade de ler, dizem que a chave é passar do primeiro livro :)
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie, Flor =)
    menina estou louca para ler essa série, e vou acabar lendo em pdf, já que só tenho o 5° livros e nem vou comprar os quatro primeiros rs
    Gostei da resenha.

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  4. ah eu quero ler muito esse livro sabe
    adorei a resenha
    estou te seguindo
    até te deixei um recado no skoob falando disso em resposta ao recado q vc me mandou e tals
    se quiser me seguir, fique a vontade

    ResponderExcluir
  5. Olá eu sei que muita gente não gosta dessa serie, mais eu adoro. nesse primeiro livro é inevitável não comparar com Gosth do outro lado da vida, mais isso é só no começo. Gostei da resenha.
    Beijos.
    http://umlugarnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já li até o 5º livro Revelações e gosto da série. Tem gente que "torce o nariz", mas eu acho uma história bacana e leve.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!!
    Adorei a resenha! Fiquei com vontade de ler!! Haha.
    A única coisa que tenho um pouco de medo é de ser meio clichê... Mas acredito que nem deva ser o que imagino. =)
    Bjos.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.