Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

31/05/2012

[O Arquiteto do Esquecimento], Marcos Bulzara - Recomendado pelo Leitor

Ed. Life - 480 páginas
A seção Recomendado pelo Leitor foi criada para  abrir mais um espaço blog/leitor onde posto a resenha realizada por um Leitor participante do blog. Publico exatamente o que enviam, sem alterações. Participe Também!
Quem Indicou: Livía Dias;

Nota: 4,5;

Opinião:  O livro é incrivel ! sem mais.

Porque indicou: A escrita é bem feita, o livro é empolgante e acho que todos deviam ler. O livro é um best seller, bom demais!

Pontos positivos: Pra quem gosta tem ação, romance , e é bem emocionante.

Pontos negativos: A leitura logo no começo, volta pra infância do personagem, o que pode causar um GRANDE desânimo em terminar de ler.

 Público: Pra todos os públicos, mas levando em conta que a escrita é bem feita, acho que os adolescentes que não querem uma história séria,não vão gostar do livro.

Sinopse: QUE PARTE DA SUA VIDA VOCÊ GOSTARIA DE APAGAR?

Conheça a impressionante história de Doran Visich. Ele sobreviveu milagrosamente aos campos de concentração nazistas e transformou-se no gênio por trás da maior criação da indústria farmacêutica mundial: uma droga capaz de apagar a memória humana. Mesmo depois de vencer inúmeras barreiras, ganhar milhões e conquistar posição de destaque no mundo da ciência, ainda existe uma culpa que o prende ao passado e o impede de ser feliz. Até o dia em que ele finalmente conhece a verdade que buscou por mais de cem anos! O Arquiteto do Esquecimento revela uma trama visceral e emocionante. Você será arrebatado numa história de ódio e perdão; de perseverança e resgate; de esperança e salvação. - blog do próprio autor.

Um comentário:

  1. Deve ser muito bom mesmo :a
    Assim que der vejo se consigo comprá-lo!!! O blog está muito bom, parabéns :i

    Abraços!
    estante-delivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas