Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

27/12/2011

Quando ela se foi - Harlan Coben

Oieee Galerinha!
Tudo bom?
Faz tempo que eu não apareço aqui né?
Então, Aqui estou eu! (rsrs)
Vamos Lá?


 
 
"Dez anos atrás, Myron Bolita e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã.
Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona: ‘Venha para Paris.’
Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex – marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.
Porém algo mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelos louros e uma mancha de sangue que o DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que a sua única filha morrera em uma acidente de carro muitos anos antes.
Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agencias de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas