Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

10/10/2011

Parcerias com Autores!

 Olá Galerinha!
Tudo bem com vocês?!
Hoje venho trazer algumas parcerias com autores firmadas a algumas semanas..


Maurício Gomyde


A parceria com o autor foi feita a algumas dias atrás e eu ainda estou a espera de um exemplar de seu livro, autor do livro "O mundo de vidro"
Um livro que eu fiquei super curiosa para ler, pelas poucas resenhas que li e pela sinopse, me interessei em grande parte pela capa.
Não sei nada sobre o autor, simplesmente encontrei uma maneira de contato e fiz parceria, então não tenho nada além para dizer







 Mariana Collares

Firmada a alguns dias atraz, e estou na espera de dois exemplares do seu livro "Devaneios Literários".
Me interessei muito, pois se trata de um assunto divertido e alem do mais adorei a capa.!
Li algumas resenhas dele e acredito que seja muito bom!



J.S. Dalmolin

Filha de agricultores, nascida em 04/06/1974, morou até os 14 anos no interior do estado de Santa Catarina e mudou-se para o Paraná em 1988. Sempre foi apaixonada pelo fantástico universo da ficção e os livros sempre fizeram parte de sua vida. Seguindo essa paixão cursou Letras, mas o sonho de escrever foi adiado. Somente aos 37 anos pode ver seu sonho realizado com a publicação do livro Invasora – a convocação. Este que é para se o primeiro livro da série. Adoreiiiiiiii o livro. "A Invasora"



Eliane Quintela

Parceria fechada a puco tempo, mas ela é muito jente boa, estou esperando o livro " Pacto Secreto", tô muito louca para le-lô, tratasse de um livro misturando religioes, guerras entre muitas outra coisas que eu amo!



André Victtor

Amei seus livros, todos contam histórias misticas relacionadas com vampiros! (Amo isso), parceria a pouco tempo feita, me parece que em novembro chega um exemplar ainda não definido!


É isso então, até a proxima!

Beijos,Carol !
@Carol8421

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas