Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

28/09/2011

Diários do Vampiro, A Fúria - L. J. Smith

Um triângulo Amoroso de Horror Insondável...
Stefan - Atormentado após perfer Elena, ele está determinado a terminar a disputa com seu irmão Damon - custe o que custar.Damon - Zombando de Stefan e Elena, ele ri na cara do perigo.
Elena - Selvagem com seu desejo por sangue, ela confronta o mal mais terrivel.A terrível história de dois irmão vampirios e da linda garota dividida entre eles.Um pacto de Sangue é para sempre.
Ela foi avisada: amar um vampiro é perigoso demais. Mas o destino de Elena, apesar de assustador, atende aos seus desejos Ao lado de Damon, ela tera que reaprender tudo enquanto um Outro Poder misterioso e sedutor a perturba e atrai.Damon agora tem sua escolhida ao seus lado. Sua busca por vingançaa terminou? Uma força sombria e terivel renasce para forçá-lo a fazer uma escolha.
Stefan sabe que precisa por um fim ao pacto de vingança com Damon - por Elena, mas também, por si mesmo. Quando o passado se impôe entre os três, ameaçando destruir o que sua amada mais preza, chega a hora de se unir e esquecer as diferenças.


                                                   Adorei!
Este é uns dos meus livros favoritos da serie, pelo menos é o eu acho, neste livro Elena retorna apaixonada por Damon uma coisa que não me deixou feliz, já escolhi meu lado Stefan é eu sempre escolho os mocinhos rsrsrs, neste livro um novo poder vem invadindo a cidade e deixando as pessoas confusas e faz os personagens se unir acho que este foi o fato que mais gostei.
No inicio gente fiquei morta de raiva de Elena!, meu Deus coitado do Stefan ele não merece tudo culpa do Damon que finalmente conseguiu o que queria por pouco tempo ainda bem que ela recupera a memória...
Pelo que vejo Damon gosta de Elena não tão apaixonado, mas como se fosse uma forte atração ou um carinho sei lá, só sei que até agora ele não me convenceu, até agora ta espera só um pouco
A parte que eu mais gostei foi quando descobriram o outro poder ai sim eu vi que o Damon ama o irmão dele mesmo sendo chato coisa de irmão sabe aquelas briguinhas é isso Damon no fundo tem um bom s2, bem se eu falar mais alguma coisa vou acabar com a expectativa sua de ler este livro o que eu digo para vc que leu esta resenha leia esta serie por que é umas das melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas