Ainda sem data confirmada, a editora Rocco se pronunciou com a publicação deste livro como sendo um dos grandes anúncios de 2025.
Sucesso mundial, Quicksilver (Callie Hart) possivelmente (especulação) uma trilogia intitulada Fae & Alchemy, já possui seus diretos autorais vendidos para Filme pela Netflix.
Não toque na espada. Não gire a chave. Não abra o portão.
Saeris Fane, de 24 anos, é boa em guardar segredos. Ninguém sabe sobre os estranhos poderes que ela possui, ou o fato de que ela vem furtando e roubando dos reservatórios da Rainha Imortal desde que ela consegue se lembrar. Na terra do deserto implacável, não há muito que uma garota não faria por um copo d'água. Mas um segredo é como um nó. Mais cedo ou mais tarde, ele está fadado a se desfazer.
Quando Saeris fica cara a cara com a própria Morte, ela inadvertidamente reabre um portal entre reinos e é transportada para uma terra de gelo e neve. Os Fae sempre foram o material do mito, da lenda, dos pesadelos... mas acontece que eles são reais, e Saeris caiu bem no meio de um conflito de séculos que pode matá-la.
A primeira de sua espécie a pisar nas montanhas congeladas de Yvelia em mais de mil anos, Saeris erroneamente se liga a Kingfisher, um belo guerreiro Fae, que tem segredos e agendas nefastas próprias. Ele usará a magia de Alquimista dela para proteger seu povo, não importa o que isso custe a ele... ou a ela. A Morte tem um nome. É Kingfisher do Portão Ajun. Seu passado é obscuro. Sua atitude fede. E ele é a única maneira de Saeris voltar para casa.
Tenha cuidado com os acordos que fizer, querida criança. O diabo está nos detalhes...
Uma garota que rouba para sobreviver é sentenciada a morte, mas acaba sendo resgatada por um homem misterioso que a leva para um mundo dividido entre fadas e guerra. - Callie Hart
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião e ajude o Baú!