22/07/2018

Eu voltei + Todo o Tempo o Mundo (Mauricio Gomyde)


Saudações pessoal,

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma notícia muito bacana. Eu voltei escrever por aqui! Vai ser aos poucos, devagar e sempre mas, voltei!

E para comemorar esse retorno eu venho comentar sobre algo que me deixou extremamente feliz! O retorno o Mauricio Gomyde (ex parceiro do ex/falecido blog) e um dos meus autores nacionais contemporâneos favoritos! Quem aí acompanha o autor nas redes sociais (#) sabe que ele vai estar lá na Bienal do Livro – SP no dia 05 de Agosto, no estande da editora Astral Cultural. 



Além de conversar com os leitores, falar um pouco sobre sua carreia, o Mauricio irá realizar o lançamento oficial de “Todo o Tempo do Mundo”!

“Meu nome é Vitor Pickett. Eu viajo no tempo... OK, você já leu muitas histórias assim, mas garanto que todas não passam disto mesmo: histórias. No meu caso, por inacreditável que pareça, é tudo verdade. Eu REALMENTE viajo no tempo. As viagens duram segundos, minutos ou, no máximo, poucas horas. Se fico insanamente feliz, volto ao passado; se absurdamente triste, vou para o futuro. Isso me criou tantos problemas, que a única saída foi me isolar num canto do mundo e passar meus dias tentando nunca mais ser feliz nem triste. A causa? Amanda. Por que eu? Não sei. Um dia vai acabar? Não faço ideia. Mas hoje de manhã chegou um convite. E acho que finalmente poderei descobrir se o que me acontece é dádiva ou maldição..." 
Quer conhecer outras histórias do autor? Vem conferir as resenhas que eu já fiz de um dos outros livros dele:

A Máquina de Contar Histórias (#) Meu livro favorito da vida!


Mais informações sobre o autor, você pode encontrar em seu site oficial: www.mauriciogomyde.com.br/

0 Comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!