Últimas Notícias:

Você é Fã de Star Wars?


       Não é de hoje que o burburinho de Star Wars dominou a blogsfera e todo o resto do mundo rsrs. Você já assistiu o último filme e os demais? Já leu todos os livros até então publicados? Até a série Legends em que as histórias não são verdadeiramente reais mas que poderiam sim ter acontecido? Você se considera um fã? 

       O site Exame disponibilizou um pequena esquete que promete provar se você é ou não um verdadeiro fã de Star Wars. Faça já o seu teste aqui.

Um comentário:

  1. Oi Carolina.
    Estou começando a gostar de Satr Wars agora. Já assisti alguns filmes da trilogia clássica e assisti esse novo que saiu.
    Bacana esse teste, mas não fui muito bem. Acredito que daqui um tempo, quando eu conhecer mais de Star Wars eu vou me sair melhor ;)
    Estou te seguindo.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.