Últimas Notícias:

Séries que estou vendo nas minhas férias

Bom tarde pessoal!!

Antes de qualquer coisa, feliz ano novo! Desejo aos seres do bem muito felicidade e sorte em suas conquistas futuras.

Finalmente chegou  as férias de verdade não é mesmo? Depois de todo aquele "sofrimento" de estudos para o vestibular e tantas outras coisas passadas estou bem mais tranquila passei em dois vestibulares e dia 22 de fevereiro eu começo a graduação de Biomedicina na Faculdade Pequeno Príncipe (a tão sonhada FPP para mim <3).

Com a rotina mais relaxada resolvi me atualizar nas diversas séries que (pasmem) comecei a anos e nunca tive tempo, ou se tive, nunca voltei a assisti-las. Além de começar algumas muitas séries que estavam na minha lista já fazia tempos.

(Ah, desde já aviso que o blog não terá mais enfoque literário, ou seja, não vou mais falar somente de livros. Vou falar de tudo um pouquinho que me agrada, como um diário virtual mesmo sabe? Quem sabe você caro leitor tenha os mesmos gostos que eu?).

Agora chega de enrolação e vamos ao assunto que realmente interessa: SÉRIES!

The Flash


Sim, eu finalmente voltei a assistir The Flash! Eu acompanhei a série da CW pela televisão até o episódio 9 de primeira temporada, ai veio o hiatus e eu não tinha as manha/vontade de ficar procurando assistir na internet e também minha família ainda não havia assinado a maravilinda Netflix. 

Eu tava curtindo e tudo mais, foi tão legal a experiência na época pois voltei a manter uma conversa bacana com um colega que não falava há anos! Pois então semana retrasada eu tomei "coragem" e assisti toda a primeira temporada da série, disponível  na Netflix. Caramba eu curti bastante! Não é desconhecido que adoro histórias de super heróis e afins... O Elenco é muito bom e os personagens também apesar de que eu não gostei nem um pouquinho da Iris (Candice Patton). Ela é mesquinha e cheia de si, não gostei.

Pretendo continuar a assistir a série ainda nestas férias.


Supernatural


Essa sim é um vergonha alheia... Eu assisti está série até a 5ª temporada, acompanhando certinho na televisão (sim foi em 2010) e mesmo assim tendo zilhões de oportunidades eu não voltei a assistir essa série por cinco anos! CINCO ANOS! Bom se essa série fosse ruim, mais ou menos faria sentido esse abandono, mas não, Supernatural é totalmente fantástica, uma série brilhante (mesmo com os altos e baixos) eu amo spn <3.

Agora estou na 7ª temporada (E03) e estou curtindo muito o que estou vendo. Até comprei o box desta temporada... (Se quiserem me dar os outros, eu aceito). Cass (Misha Collins) é meu amor eterno e por mais burro que o Dean (Jensen Ackles) possa ser, ele ainda é meu amor também...

Ah, só para constar eu shippo Dean e Cass, sem preconceitos galera!


The Vampire Diaries


Outra série que eu curtia muito e não sei o motivo de não ter continuado assistindo (na época eu assisti até a 4ª temporada) ... TVD é um amor! Damon Salvatore é um lindo e eu o amo apesar de todos os podres.

Todo mundo deve ter visto a notícia de que a Nina Dobrev, a Elena Gilbert, deixou o elenco por conta própria, a sexta temporada seria a última da atriz neste personagem. Isso me incomodou bastante, a ideia de que eu tava no episódio 20 e dali dois eps nunca mais veria Elena na série foi um tanto que revoltante.

O pior foi saber que a série havia sido renovada para uma 7ª temporada e que, a mocinha que tudo gira em torno, não estaria no elenco foi muito, MUITO esquisito. Imaginei um monte de coisas terríveis, que a série só ia decair e que eles teriam que acabar mais cedo do que o previsto. Porém o que houve foi totalmente ao contrário! 

Eu adorei está temporada sem a Elena! Nunca imaginei que ficaria tão feliz em não ver a cara dela por esses 9 episódios até então lançados. Se você está com receio dessa história, vai fundo que tudo só tem a melhorar. 


Grey's Anatomy


Essa sim foi a maior descoberta da minha vida! Eu não tenho o que dizer, só que vocês precisam assistir esta série! Necessitam! Se gostam de um cotidiano corrido de hostpital e claro amor e bastante ficção Grey's Anatomy é uma ótima escolha. Ah, tô na S02E06


Z Nation


Meu amigo do colégio me indicou está série durante uns 3 meses, ele é viciado em zumbis e segundo o próprio Z Nation (serie produzida pelo canal Syfy, 2014) era uma das séries que mais seriam cabíveis durante um real apocalipse.

Assisti a 1ª temporada (Disponível na Netflix) e gostei. Não é uma das melhores produções do mundo mais com certeza vale "perder" um pouco do seu tempo afinal, são 13 episódios. Semana que vem acho que vou assistir a 2ª temporada (pela internet mesmo).



É isso pessoal, vou continuar assistindo essas e pretendo começar algumas outras também. Talvez eu volte com uma parte dois desse post, quem sabe?

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Acabei de conhecer o seu blog através de um blog amigo.
    Parabéns, ele é ótimo e estou seguindo. Me segue também?
    Desejo que você tenha um ano abençoado
    com muita paz, saúde e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.