Últimas Notícias:

Séries que estou vendo nas férias, parte 2



Boa dia leitores!

Hoje vim fazer uma “atualização” do post sobre as séries que estou assistindo nas minhas férias (leia aqui o 1º post), não foram muitas coisas que mudaram mas enfim, achei que devia contar para vocês.

Shadowhunters
 


Comecei assistir assim que saiu e estou meio decepcionada com ela. Eu juro que tento não comparar com os livros ou com o filme (que na minha opinião é muito bom), mas não tem jeito: eu não consigo me convencer das coisas, mesmo com esses dois episódio até então lançados.

Jace não é o Jace de verdade. 

 Sorry Dominic, but Jamie is very better!

Vou continuar vendo a série, mesmo que a cada episódio tenha a necessidade de assistir ao filme novamente. Também voltei a ler a série, hoje de madrugada terminei Cidade das Cinzas (querem resenha dele ou da série inteira de uma só vez?) e já comecei Cidade de Vidro.

Gray’s Anatomy


Continuo assistindo Grey’s e por enquanto gostando bastante. Exceto pelo fato de estar me irritando com as decisões da Meredith, ou melhor, a falta delas. Estou em S03E03.

Z Nation


Comecei assistir a segunda temporada ontem com meu irmão (finalmente saiu ela na Netflix) e achei um pouco fracos os primeiros episódios. Mesmo assim ainda considero a série bacana, até estou gostando bem mais da Warren!  Meus personagens favoritos sem dúvida são: 10 Mil e Cidadão Z (apesar que Doc também mora no meu core). Estou em S02E04.

Under the Dome

 
Eu comecei assistir essa série porquê minha mãe me convenceu. Quando assisti os primeiros episódios já me viciei! Porém postei uma foto no instagram (@srta_piovesan) e muita gente disse que eu ia me decepcionar bastante, isso me desanimou bastante. A série parece ser tão legal, vou continuar vendo os episódios disponíveis na Netflix e ver se vale a pena. Estou em S02E01.

Sherlock


Assisti o episódio especial e adorei! Meu amor pela fantástica série da BBC só cresce, mas infelizmente a tristeza cresceu na mesma proporção. Episódio novo só em 2017 :(

Teen Wolf

 
Depois de meses, voltei a acompanhar a série (já estou atrasada dois episódios mas, pretendo mudar esse “status” assim que este post for ao ar!), Stiles continua sendo o meu amor eterno e Kira, bem Kira conseguiu meu veredito final: ela é sem sal e muito dispensável para a série. Shippo Stydia eternamente (apesar que Lydia e Parrish seria algo muito interessante). Estou em S05E11.

Por enquanto essas são as séries que estou assistindo nessa parte 2. Continuo esperando episódios novos de The Vampire Diaries além de, ter esperança da coragem surgir e eu voltar assistir Spn e The Flash.

Abraços,
@srta_piovesan

Playlist do post:
 Ruelle - Monsters (trilha sonora de Shadowhunters S01E01)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.