Últimas Notícias:

[News Literária] - Editora Gente/Única, Abril

Sadações leitores do meu coração o//

Começo de mês é sempre aquele fervo entre nós leitores né, isso devido aos lançamentos das editoras que nos fazem pirar! Hoje é a vez das Editoras Gente e Única, confiram:




O Manual da Garota Geek, Sam Maggs

O manual da garota geek é o guia especial de tudo aquilo que nos faz incrível: nossas paixões. Embora o restante da humanidade acredite que as geeks são pessoas muito estranhas, a verdade é que apenas amamos e nos envolvemos demais com as melhores coisas da vida. Não importa o que você ame – quadrinhos, seriados de ficção científica, literatura juvenil –, se acabou de chegar ou se adora há anos, para ser uma garota geek o importante é amar com intensidade. Desde aprender a iniciar um blog legal sobre seus hobbies, planejar o próximo cosplay, organizar um evento geek ou simplesmente entender que tipo de nerd você é, este livro está aqui para ajudá-la. Encontre aqui tudo o que você precisa para que sua nerdice seja longa e próspera!












As Pontes de Madison, Robert James Waller



O ano é 1965, e a cidade de Iowa, interior dos Estados Unidos, parece estar ainda mais quente nesse verão. Francesca Johnson, uma mãe de família que vive uma vida pacata do campo, não espera nada além dessa temporada do que o retorno dos filhos e do marido, que viajaram. Sua tranquilidade, porém, será interrompida com a chegada de Robert Kincaid, um fotógrafo de espírito aventureiro que recebeu a missão de registrar as belíssimas pontes de Madison County. Francesca e Robert comprovaram para o mundo que o valor das coisas está realmente na intensidade que elas carregam e não no tempo que duram. Casada, mãe, Francesca não deveria ter sentimentos tão fortes por esse fotógrafo. Assim como ele, um homem tão livre, nunca se viu tão preso a alguém que acabou de conhecer. E é justamente assim que as paixões intensas funcionam: é como ser atingido por um raio quando menos se espera, e, de repente, seu corpo e sua existência estão preenchidos de energia, sem ter como voltar atrás para o estado anterior. E perdemos todo e qualquer pudor ao ver que é possível, uma vez mais, encontrar espaço para dançar.





Sob Pressão, Bruce Hoverd






Se comparados às gerações anteriores, nós trabalhamos por mais tempo e com mais intensidade do que nunca, e sempre com prazos apertados e muita cobrança. Como você já sabe, mais exigências significam mais pressão – o que pode facilmente se transformar em estresse (se já não se transformou!). A vida se torna um trem desgovernado: emoções sempre à flor da pele, incerteza sobre o que devemos fazer, a sensação de que o trabalho nunca chega ao fim e aquela vontade de fugir para bem longe... Basta! Você não merece uma rotina de dores de cabeça e no corpo, irritação e sensação de ser dominado por um cansaço que não passa. Em Sob pressão, o autor mostra como elevar sua capacidade de resiliência, gerenciar os gatilhos do estresse e ter o trabalho bem realizado – mesmo quando o ritmo aperta. 

Curtiu algum?

4 comentários:

  1. Adoreiii o post.
    Fiquei interessada nos dois primeiros.
    Adorei as capas. Não são livros que fazem muito meu gênero, mas ainda assim gostei.
    Beijos
    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Estou muito interessada em "O Manual da Garota Geek", tipo mega curiosa ;)

      Beijos, e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi Carolina ^_^
    Poucos os lançamentos da editora Gente & Única, né?
    Eu, particularmente, fiquei interessado em O Manual da Garota Geek. E fiquei um pouco tombado a querer ler As Pontes de Madison. Quanto ao último livro, ele não me chamou a atenção, mas a capa é muito linda principalmente a arte da fonte da palavra Sob Pressão.
    Espero ver resenhas desses livros por aqui.
    Obrigado por compartilhar conosco esses lançamentos, Carolina. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As Pontes de Madison é o que mais quero ler, ainda mais depois do filme incrível que já revi várias vezes, acompanhar a mesma história em um livro é ainda mais legal, Sob Pressão também é atraente pelas dicas que deve possuir, um mês de lançamentos modestos.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.