Últimas Notícias:

[News] - Lançamento, "Antônio Descobre Veredas"


4 comentários:

  1. Oiii. Tudo bem?
    Não tinha visto nada ainda sobre o livro. Eu li a sinopse, mas não me interessei.
    Mas vou conferir a resenha aqui, quem sabe uma resenha muda minha opinião não é?
    Adoreii o post com a novidade.
    Beijos

    By: Taty
    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  2. Oiii. Tudo bem?
    Não tinha visto nada ainda sobre o livro. Eu li a sinopse, mas não me interessei.
    Mas vou conferir a resenha aqui, quem sabe uma resenha muda minha opinião não é?
    Adoreii o post com a novidade.
    Beijos

    By: Taty
    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  3. Oppa, esse livro parece ser interessante.
    Fiquei c/ vontade de ler Grande Sertão: Veredas só para saber qual relação o livro tem c/ esses jovens do extremo sul de SP. Tb fiquei curioso para saber quais mudanças esse Antônio sofrerá pq deve haver uma lição por trás do enredo. Não tenho dúvidas quanto a isso.
    Obrigado por divulgar essa novidade conosco, Carolina. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha essa mistura com um grande clássico que eu já li e sou fascinado pode ser perigosa, dar certo ou ser um grande tiro no pé, vou acreditar na primeira opção de que pode dar certo, por já ter achado muito bacana a sinopse, com o personagem em busca de liberdade e amadurecimento mesmo sendo um adolescente, indo em busca do que acredita, essa comunidade inspirada em Grande Sertão, se for tão boa igual a obra, quero me mudar também!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.