Últimas Notícias:

[Cinema] - Primeiras imagens da adaptação de "O Escaravelho do Diabo"

Saudações!


Preparem-se para uma novidade aqui da terrinha! O livro intitulado “O Escaravelho do Diabo” da autora nacional Lúcia Machado de Almeida, publicado por aqui em 1972, têm suas filmagens encerradas e para atiçar os apreciadores (ou curiosos) da obra, foram divulgados as primeiras imagens da adaptação. Confira:





*imagens de divulgação

O longa produzido pela Dezenove Sons e Imagens em parceria com a Globo Filmes, tem estreia prevista para 17 de dezembro ainda deste ano. Direção de Carlos Milani e roteiro de Melanie Dimantas e Ronaldo Santos, “O Escaravelho do Diabo” traz em seu elenco Thiago Rosseti, Marcos Caruso, Jonas Bloch, Selma Egrei e Lourenço Mutarielli como atores principais.

Tendo como trama uma série de assassinatos na comunidade de Vale das Flores onde as vítimas são ruivas de nascença e, antes de serem assassinadas, recebem um presente via correio: um escaravelho. O delegado Pimentel (Caruso) e Alberto (Rosseti) irmão da vítima são os responsáveis por mostrar aos telespectadores as investigações e descobertas destes crimes.


Me contem, já leram o livro que deu origem ao filme? Quais suas expectativas?

4 comentários:

  1. Nunca ouvi falar no livro. Mas as imagens da adaptação são lindas. Caramba heim?
    Vou pesquisar um pouco sobre o livro.
    Amei o post.
    Vem me visitar também
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina ^_^
    Eu fiquei muito feliz em saber que alguns livros da série Vagalumes (da editora àtica) vão virar filme. Me arrependo de não ter lido O Escaravelho do Diabo no ensino fundamental. Havia na biblioteca da escola, mas o nome nunca me chamou a atenção.
    Espero conseguir ler esse livro antes do lançamento do filme (que espero estar no cinema para o ver).
    Eu amo demais os livros que faziam parte da série Vagalumes. Fico feliz por essa atenção dedicada a eles depois de tanto tempo.
    São lindas essas primeiras imagens da adaptação. A terceira foto parece atriz estrangeira.
    Espero tb que O Mistério da Cidade-Fantasma se torne filme hehe
    Obrigado por compartilhar conosco essa notícia, Carolina. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já li o livro sim, assim como quase toda a coleção Vagalume, marcou e muito minha infância, a narrativa é simples e nos prende, só conseguimos parar quando chegamos ao fim e somos surpreendidos.
    Fiquei muito feliz quando soube da adaptação e espero que seja fiel, caso seja tem tudo para ser um grande sucesso, os atores escolhidos foram um reforço de peso e pelas imagens o filme ficará fantástico, aguardando ansiosamente, uma super produção nacional vem aí e promete surpreender tirando os telespectadores da zona de conforto das comédias.

    ResponderExcluir
  4. Eu já li duas x, esse foi o primeiro que li da minha amada coleção Vaga-lume!!! <3
    Já li váaaaarios, e quero ler toooodos!!
    Aiii, mas os atores serão mirins?? Fiquei feliz com a notícia do filme, porém, filme brasileiro sempre tem seu lado voltado pro hot kkkkk e esquece da qualidade por x.
    Não é preconceito. Diferentemente da literatura, os filmes nacionais não são tão bons. OS LIVROS SÃO INCRÍVEIS, em compensação.

    Essa adaptação será uma incógnita para mim, sobre o seu resultado, mas, vamos esperar o melhor!! \o/
    bjãoooo,
    Ana
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.