Últimas Notícias:

[News Literárias] - Capa de Dia 21

Saudações leitores õ/

      Outro vício meu - além dos livros - são as séries de TV. Últimamente ando assistindo várias e uma das quais tem mais destaque na minha lista sem dúvida alguma é a The 100. Quem quiser saber quais são as outras séries que eu acompanho/assisto é só olhar na barra lateral quase no final do blog eu mantenho uma lista delas lá ;)














      Enfim, para os que não são familiarizados com a série temos o livro. Já fiz resenha dele comparando um pouco com a série (#), particularmente eu adimiro ambas as obras mas a quem condena o livro o.o #COMOPODE?

      Recentemente a Galera Record divulgou a capa do segundo volume da série escrita pela Kass Morgan:
      Estou muito ansiosa pelo lançamento. Assim que lançar vou ver se consigo comprar os dois volumes de uma vez já que eu li "The 100" em formato digital ;)

      Perguntinhas básicas: Conhecem a série? Já leram minha resenha do livro? Qual sua opinião sobre ambas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.