Últimas Notícias:

[Cinema] - Adaptações literárias para 2015

Saudações õ/

O post de hoje é para apresentar as adaptações literárias que eu estou aguardando para este ano.


  • Maze Runner - Prova de Fogo

Ok. Vocês vão me matar pois eu ainda não li Prova de Fogo mas irei reverter esta situação no mês que vem ou no outro. Quando eu li Correr ou Morrer eu surtei, achei tudo tão incrível que merece até um post especial sobre toda a série. Mesmo assim se o filme seguir a linha do anterior acredito que será uma coisa bem feita. - Estreia 18 de Setembro no Brasil (um dia depois do meu aniversário, estou acreditando ser presente atrasado mas eu aceito)

  • Fallen

Quem leu minha resenha sobre este livro sabe que eu detestei. Mas confiando naquela velha história de que as adaptações são diferentes dos livros e que os diretores fazem de tudo para atrair o público "televisivo" acredito que sairá algo no minímo "assitível". - Sem data mas é esse ano!

  • Insurgente

AAAH DEUSES! Sim!!! Insurgente vem com tudo neste ano e está me deixando louca de tanta ansiedade. Não vejo a hora de ver Tris completamente tranformada. Apesar do trailer não ter sido grandes coisas (me chutem), estou esperançosa. - Estreia 19 de Março no Brasil

6 comentários:

  1. Já falei do meu trauma com adaptações literárias, portanto não sei se vou assistir esses filmes, mas já li todos os livros de Fallen e estou com os livros de Maze Runner e a Triologia Divergente esperando para serem lidos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conte uma coisa, depois de Fallen o enredo torna-se algo mais eletrizante ou não?

      Beijos ;)

      Excluir
    2. Bem, os livros que mais gostei foram Tormenta e Paixão, não gostei muito do final de Extase e achei que ele foi o livro mais monótono.

      Excluir
  2. Insurgente já me deixou ansiosa! Quero muito ver!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Insurgente é a minha melhor aposta para as adaptações <3

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Insurgente vai ser muito bom!!!!! \o/ Eu ameiiiii o trailer, fiquei tipo Minha Nossa tenho que ler o Livro! kkkkk
    A verdade é que ainda não li a Trilogia, ver o trailer de Insurgente fez eu querer ler Divergente! O.o

    Beijoos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.