Últimas Notícias:

Wishilist de Natal!


3 comentários:

  1. Oi Carol!
    Olha, se eu quiser uma lista de desejos é só eu pegar a sua e repetir, pq ela tá perfeita! Tb quero tudo isso aí, principalmente o livro de HP, o jogo e os filmes de Senhor dos Anéis!

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Michelly!
    Ultimamente estou muito viciada em jogos, preciso urgentemente deste novo COD e sem sombras de dúvida de Sombras de Mordor (acho que é o que mais quero nesta lista).

    Vou participar com certeza!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal sua lista. Já a minha teria muitos livros e quero aquelas lanternas de leitura! :D

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.