Últimas Notícias:

Twinings, o chá da minha vida

Saudações õ/

     Venho compartilhar com vocês uma coisa que de certa forma tem muita relação com o assunto foco fo Baú de Histórias que são livros, hoje vou compartilhar minha última compra de chá e não é qualquer chá, é o Twinings meu sonho de consumo.




    Twinings é uma marca de chá Britânica fundada em 1706 em Londres. Durante mais de 300 anos ela construiu seu "império" onde é lider em produção de chás e infusões de todo o mercado. A marca está presente em mais de 115 países.


     Conheci estes chás atravéz do blog da Melina Souza o Serendipity. Foi amor a primeira vista! Sério despois que vi procurei em vários mercados e nunca encontrava até que semana passada eu o encontrei no Supermercado Condor, pense na alegria.

    Bom no primeiro dia comprei apenas um para provar que foi o English Breakfast (Chá preto) da linha Classics. Eis as fotos:











Depois que você adiciona um fio de leite ele fica assim, lindão!


 Prontinho! Maravilhoso gente! 

     Vocês precisam experimentar este chá. Comprei outro mas esse eu mostro em outro post. O valor dele  é de R$6,05 uma caixinha com 10 saquinhos. Preciso experimentar outros sabores!

2 comentários:

  1. Não curto chá, gosto de café com leite, pra ser sincera na minha xícara vai mais leite que café, pois amo leite rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que gosto do café mas o leite, só tomo pois é necessário! hahahaha
      Beijão!

      Excluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.