Últimas Notícias:

[News Literária] - Sheila Lima Wing na antologia "Eu, você e o Natal"

Saudações õ/

     Venho contar uma novidade super bacana para vocês: nossa autora parceira Sheila Lima Wing (autora de Doce Sonho Alado e Doce Sonho Efêmero, breve resenha) contribuiu com o autor e também organizador do projeto, Tony Ferr, com um conto na antologia "Eu, você e o Natal - Contos Inesquecíveis". 





Uma coletânea composta por 8 contos de drama e romance. São 8 autores que juntos prepararam um livro repleto de mensagens e amor. Todas as histórias se passam em pleno natal. Aproveitei para conhecer cada história dessa onde a cada página você descobrirá a magia deste grande dia.


      Sabe o que é mais bacana dessa história? O livro pode ser lido gratuitamente no Wattpad e também pode ser adquirido na Amazon pelo valor altissimo de R$0,00 hahahahhaaha . Eu já baixei o meu, e você?

2 comentários:

  1. Vou baixar o meu também, mesmo não gostando muito de ler e-book, não vou perder essa.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol!

    Ainda não tinha visto a postagem! Em nome de todos os autores da antologia, agradeço pela maravilhosa divulgação!
    Desde já desejo um 2015 cheio de alegria, sucesso (cof, cof, Doctor Who, cof, cof) e muitas páginas lidas!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.