Últimas Notícias:

[News Literária] - DarkSide publicará "Tubarão"

Saudações õ//

     A editora DarkSide divulgou recentemente que ira publicar "Tubarão" (Peter Benchley) , livro que deu origem ao clássico filme de mesmo nome. Publicado pela primeira vez em 1974, Tubarão é considerado um dos maiores fenômenos da literatura mundial.


Uma garota é encontrada morta na beira da praia, possivelmente por um ataque de tubarão. O xerife Brody (Roy Scheider) tenta fechar a praia. Mas por estar perto do dia 4 de julho (o dia que dá mais lucro na cidade) o prefeito não permite, com medo de criar pânico. Porém uma criança é morta e o tubarão é caçado por todos os pescadores por uma recompensa. Logo um é capturado, mas o especialista chamado pelo xerife diz não se tratar daquele que vem aterrorizando o local por ter uma mandíbula menor que aquela que provocou ferimentos nas vítimas. Após a confirmação de terem pego o tubarão errado, o xerife e o especialista alertam o prefeito mais uma vez para interditarem a praia, porém sem sucesso. No feriado de 4 de julho ocorre outro ataque, aterrorizando não só os turistas, como os moradores. O xerife parte então com um cientista e um insano pescador para tentar localizar o verdadeiro perigo. - Filme.

     O livro será publicado em 2015 pela editora

Um comentário:

  1. Eu assisti, na minha infância, os filmes de Tubarão, mas hoje não me atrai tanto. Não sei se leria o livro.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.