Últimas Notícias:

[Cinema] - O Destino de Júpter, trailer, imagens e posters

Saudações õ//

     Desde que eu fui assistir No Limite do Amanhã no cinema eu fiquei com a pulga atrás da orelha em relação a este filme. O Destino de Júpter, uma ficção dos irmãos Andy e Lana Waschowski responsaveís também pela trilogia (fantástica) Matrix, tem no elenco Mila Kunis (Amizade Colorida), Channing Tatum (Anjos da Lei 2), Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo) e Sean Bean (Percy Jackson e o Mar de Monstros).










Em O Destino de Júpiter, Kunis interpreta Jupiter Jones, uma mulher comum que trabalha como faxineira sem sequer imaginar que, desde o dia de seu nascimento, está destinada a assumir o trono de Rainha do Universo. Tatum vive Caine Wise, um ser albino genéticamente modificado e altamente treinado em táticas militares que é enviado à terra para proteger Jupiter e ajudá-la a reivindicar seu lugar no Cosmos. Redmayne encarna o vilão Balem Abrasax, que está ignora as profecias sobre Jupiter e decide usar todo o seu poder para exterminá-la afim de manter a dinastia alienígena no controle do universo. - Adoro Cinema




     Lançamento previsto para 5 de Fevereiro de 2015, aqui no Brasil.

Um comentário:

  1. Gostei, fiquei com vontade de assistir o filme, parece muito bom!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.