Últimas Notícias:

[Cinema] - Trailer de Cinderela

Saudações leitores!!



Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.


Lançamento previsto para 2 de Abril de 2016.

7 comentários:

  1. Estou doida para assistir esse filme! Ainda mais pq a Helena vai estar nele, adoro ela!
    Mas oq nos resta é esperar né! 2015 tem muitos filmes bons!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou surtando pra ver esse filme ! chega logooo o/
    http://mordidasdaba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Agora a minha ansiedade como fica?
    Haha!
    Que venha logo 2016, quero muito assistir *-*é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amo esses filmes da Disney que recontam os contos de fada, estou bem animada para assistir Cinderela.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.