Últimas Notícias:

[News Literária] - Pólvora, Tico Santa Cruz

Olá, leitores!

Lorena, uma ex-enfermeira viciada no perigo, inicia uma jornada alucinante ao lado de sua nova paixão - um ex-bancário que foge de uma vida monótona e comportada. Ao longo do trajeto, que inclui sexo, violência e crítica social, o casal conhece a piromaníaca Milene, personagem que os levará em direção a um caminho sem volta.Essa é a sinopse de Pólvora, o novo livro de Tico Santa Cruz que chega às livrarias na segunda quinzena de setembro pela Belas-Letras. Em 2011, Tico Santa Cruz publicou o livro em forma de capítulos em seu blog e se surpreendeu com o envolvimento dos leitores - foram mais de 300 mil visualizações e 100 mil downloads. Depois do sucesso da iniciativa virtual, a Belas-Letras preparou uma edição especial impressa, com ilustrações, revista e editada.De acordo com Tico, a saga pode ser classificada como "policial, psicótica, suja, politicamente incorreta e sem compromisso algum com qualquer tipo de estética literária". Em sua primeira incursão no mundo da ficção, Tico transborda excitação e apresenta um misto de loucura e fantasia urbana por meio de seus personagens, fazendo com que a trama de Lorena deixe um rastro de morte por onde ela passa. O livro ainda é uma crítica contundente e caricata ao sistema político, social e econômico brasileiro.

10 comentários:

  1. Legal a sinopse. Ultimamente estava procurando livros desse gênero para ler, mas brasileiros assim é difícil achar.
    http://www.maquinade-escrever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A história parece interessante, mas não gosto muito desse tema! O que me agradou foi saber como foi desenvolvido e publicado o livro, é bom saber que mais pessoas estão escrevendo, vejo como é difícil o reconhecimento e a publicação dos livros, muitas vezes só são publicados como e-books.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    O livro parece ser bom, gostei muito da sinopse e a capa, adorei ela, gosto desse suspense policial, ele me atrai muito, espero ter a oportunidade de ler ele.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Tenho o livro Tesão e achei ótimo, com certeza irei ler esse também...

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Não sabia que o Tico era escritor também!!
    Adoro a banda e fiquei super curiosa para saber como é o livro!!
    Gostei bastante da sinopse e vou procurar mais sobre o livro!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii joia?
    que capa chamativa..não sei se leria o livro...porque não me prendeu tanto quanto os demais livros que eu ainda tenho que ler então se eu for inventar de lê-lo haha só quando minha lista de favoritos estiver acabada..

    ResponderExcluir
  7. Adoro o Tico apesar de tudo, e tenho muita vontade de ler os livros dele, esse agora então eu preciso ler, tudo que eu gosto.

    ResponderExcluir
  8. Não curto Tico Santa Cruz e acho que esta birra se estende a ele como escritor tbm.
    Gostei da capa, mas não sei se leria.

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que o Tico tinha lançado um livro kkk Mas não gostei tanto do livro em si... Não é o meu estilo de leitura...

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    O que tenho a dizer sobre esse livro: UAU. Ele já me ganhou nas primeiras lindas da sinopse! Amo livros que envolvem o suspense e o trabalho psicológico!A capa é arrepiante! Já quero, quem vai me dar? kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.