Últimas Notícias:

[News Literária] - A Mariposa no Espelho

Olá, leitores!!!


     Essa notícia já é passada mas acredito que existam pessoas que – como eu – ainda não tinham conhecimento do conto “A Mariposa no Espelho”. Ele permeia aos acontecimentos do livro O Lado Mais Sombrio (resenha), releitura do clássico Alice no País das Maravilhas, neste conto é apresentado o ponto de vista de Jeb e Morfeu nos principais acontecimentos do livro em si.

     O Grupo Editorial Novo Conceito disponibilizou o e-book gratuitamente para quem quiser ler. Porém não é bacana ler ele sem ter lido “O Lado Mais Sombrio”, pois você terá uma enxurrada de Spoilers.


“Os fantásticos acontecimentos de O Lado Mais Sombrio se desenvolvem de maneira surpreendente no conto A Mariposa no Espelho, narrado a partir do ponto de vista de Jeb e Morfeu. Desejando saber mais sobre aquele com quem disputa o amor de Alyssa, Morfeu mergulha fundo nas memórias de Jeb enquanto este permanece preso no País das Maravilhas. Mas o enigmático Morfeu pode encontrar algo com o que não contava. Nessa nova perspectiva da releitura dark e muito intrigante de Alice no País das Maravilhas, você terá uma amostra deliciosa do que está por vir em Atrás do Espelho.”


     Baixe gratuitamente o conto aqui.


5 comentários:

  1. Nem possuo os livros, mas já baixei o conto! E assim que ler a triologia, começo a ler "A Mariposa no Espelho" :)

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão, eu não conhecia esse conto, parece ser super legal, eu também não li ainda O lado mais sombrio, mas pretendo ler, o livro pelo que percebi é muito bom.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu não conhecia o conto... estou lendo O lado mais sombrio e estou amando.... quando terminar a trilogia vou ler A mariposa no espelho...

    ResponderExcluir
  4. Acho as capas desta série absurdamente lindas! As cores, os títulos... tudo!
    Mas inda não li nenhum deles.

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Ainda não li O lado mais sombrio.
    Estou bastante curiosa para ler pois já vi excelentes resenhas sobre ele e as capas são lindas demais!!
    Ansiosa para ler a trilogia1

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.