Últimas Notícias:

[News Literária] - Hangout com Cassandra Clare & Holly Black




Alguém é fã da Cassandra Clare? Holly Black? ou das duas? Não percam: Sábado (20 de Setembro) a Novo Conceito convida para assistir ao hangout entre os leitores e as autoras! Vai perder?

Informações importantes:
--> O bate papo começa ás 14:00h;
--> Se você é de São Paulo pode assistir a transmissão na Livraria Cultura no Bourbon Shopping;
-->Link da transmissão ao vivo:https://plus.google.com/events/ct07p0ar234n81c0491ld2jk2ds

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Que super hein, eu não irei ver, pois o horário não dá para mim e também não sou super fá da Cassandra, mas acho seus livros bom, ou pelo menos o Cidade de ossos que foi o único que eu li.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de ir, mas sábado é um dia complicado pra mim... assistirei online mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da Cassandra Clare! Estou terminando As Peças Infernais - acho que hoje concluo o último livro da triologia - e começarei Os Instrumentos Mortais.

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Eu soube do Hangout com as lindas Cassandra Clare e Holly Black, mas depois desanimei, morando tão longe de São Paulo como eu, não dava! kkk De qualquer forma, a Novo Conceito arrasou proporcionando isso aos fãs!
    Beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.