Últimas Notícias:

[News Literária] - Capa de "Amor sem Limites", Abbi Glines


Olá, leitores!!!

     A Editora Arqueiro divulgou a capa do terceiro volume da série “Too Far”, Amor Sem Limites da autora Abbi Glines. Quem tiver interesse eu já fiz resenha dos dois livros anteriores da série: Paixão SemLimites e Tentação Sem Limites!

     Eu gostei muito dos livros anteriores, estou louca para saber como vai ser a vida de Rush (s2) e Blaire daqui para frente depois do acontecimento final de Tentação Sem Limites!!


     Enfim, confiram capa e sinopse: Lembrando que a sinopse deste livro contém SPOILERS sobre os dois livros anteriores depois não digam que eu não avisei!!!

 “Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.” –Skoob.


Amor Sem Limites de data de lançamento prevista para 04 de Setembro.

      Alguém já leu algum livro da série? Não deixem de comentar nas resenhas dos outros livro beleza?


10 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar da série Too Far e até fiquei com vontade de ler os livros, mas já tentei livros com esse tema e não gostei, pois como você comentou nas resenhas anteriores, os palavrões na hora do sexo, eles me incomodam, simplesmente não entendo a necessidade disso, acho desnecessário e no meu ponto de vista isso foge, totalmente, do romantismo e eu sou romântica rsrsrsrsrs Tirando essa parte imagino que a história seja legal!

    ResponderExcluir

  2. terminei de ler Amor sem limites semana passada, e não poderia ser diferente, AMEIIIIII....
    amo a serie Too Far... Abbi Gline roubou meu coração, ela já tem um lugar mais que especial na minha estante...

    ResponderExcluir
  3. Eu sou extremamente apaixonada pelas capas de todos os livros dessa série! São todas muito lindas *--*
    Ainda não consegui arranjar tempo pra começar a serie, mas com certeza lerei... Gosto desse gênero de livros e acredito que esses devem ser muito bons...

    ResponderExcluir
  4. Eu ajudei a votar na escolha da capa mas nossa, as duas opções eram feinhas :/ rsrs
    Não li essa série ainda e não tenho muita certeza se me interessei pra falar a verdade..

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolina,
    Tenho dúvida se quero ou não ler a série, como são tantos elogios as expectativas são altas e geralmente é decepção ler um livro nessa condição.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Ainda não li nenhum livro da série, mas já vi ótimas resenhas sobre eles!!
    Não li pq não tenho paciência de ler o livro e depois ter que ficar esperando lançar a continuação!!
    Prefiro esperar lançar tudo para comprar de uma vez!! rsrsrs sofre menos assim!!
    As capas são lindas e espero que lancem tudo logo!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro da série, mas estou mega ansiosa para ler, pois o livro faz muito o meu estilo de leitura e eu só tenho ouvido elogios, achei a capa desse novo volume linda, e pretendo ler todos o mais breve possível.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Oiiie..
    ainda não li nenhum livro da série, mais já li e reli tantas resenhas maravilhosas que me deixam ainda mais na expectativa de ler esse livros...adoro esse gênero literário..creio que vou adorar...e a capa desse novo volume está perfeitaaa...
    beiijooos

    ResponderExcluir
  9. Li Paixão e Tentação Sem Limites, mas não morri de amores pela série. Ainda não me conforme de Rosemary Beach inteira saber sobre o segredo e somente Blaire, não. Achei o primeiro livro chato, com um Rush mimado, que se achava a 8a maravilha do mundo, e uma Blaire tapada, lesada, que dormia no quartinho em baixo da escada. Mas no 2º houve um amadurecimento considerável dos personagens e é isto o que me faz querer dar continuidade a série.

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    Eu conheço a série, e já li o primeiro, Paixão sem Limites. O segundo está na minha lista de leitura e lerei em breve. Então, gostei bastante do que eu li e não vejo a hora de poder terminar a série, então estou contente pelo lançamento do terceiro. Entretanto, não gostei dessa capa, não chega aos pés das duas anteriores, em minha opinião. As acho muito lindas, principalmente, Tentação sem Limites, e a de Amor sem Limites, não gostei :/ Mas lerei, claro. Kkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.